Mudando de endereço

Amigos,

estou mudando o endereço do blog. A partir de agora, o blog estará no endereço:

http://www.portallbfv.com.br/blog

O blog continuará sendo atualizado normalmente, com notícias sempre em primeira mão do PES2010 e do FIFA10. Espero que continuem comigo.

O motivo da mudança é que estou unificando todos os meus “trabalhos”. Já administro a liga LBFV, que foi a primeira liga online do Brasil. Além disso, tenho também os direitos do Painel de Controle para Master Ligas Online. Agora, vai ficar tudo junto em um portal apenas. http://www.portallbfv.com.br

Acabei de postar no novo blog um texto sobre Ligas Online. Vi nos comentários que tem muita gente que joga online, mas joga apenas amistosos e não sabe que é possível fazer uma Master League totalmente online, com cada pessoa controlando um time e negociando jogadores.

Além disso, teremos um fórum de discussão que além de discutirmos as notícias do blog, também servirá para os campeonatos online. Não deixem de visitar: www.portallbfv.com.br/forum

Abraço, galera! E essa semana teremos mais notícias do PES2010!

Deixe uma resposta

