Jon Murphy fala sobre o PES2010

O líder do time de desenvolvimento europeu do PES, Jon Murphy, postou hoje no blog da Konami sobre o andar das coisas. Segue abaixo uma tradução:

Menu de jogo amistoso - SENSACIONAL

Acho que vocês estariam interessados em ouvir que eu joguei uma nova versão do PES2010 no PS3 com todos os modos e opções e que foi muito legal. Posso confirmar que a Master League está muito melhor. O uso de dinheiro real (Euros, Libras, Dólares e etc) faz diferença demais.

A integração com a Champions League é algo muito bem feito também. E a possibilidade de pular partidas significa que você pode se concentrar em montar o time e passar pelas temporadas como quiser.

No geral, a apresentação do jogo está excelente, os menus estão muito rápidos e bem trabalhados.

Eu estou começando a pegar o jeito nas configurações estratégicas, nesse momento. Ajustar seu time da forma que você joga é ótimo e faz uma diferença notável na inteligência artificial do seu time. Eu ainda estou me acostumando à jogabilidade porque é tão diferente do PES2008 e 2009. Não me leve a mal, isto é uma coisa ótima! Você tem que dar duro por tudo agora.

Os testes online estão indo muito bem e na semana que vem já teremos uma nova versão com grandes mudanças que ainda não foram anunciadas. Mais detalhes serão anunciados antes e durante a Gamescon (feira de jogos na Alemanha que começa 19 de agosto). Seabass e Greyhound estarão lá, então espere muitas coisas na feira.

Tenho ouvido algumas notícias sobre licenças recentemente, mas lembre-se que são boatos e nada foi anunciado por nós. Tenha em mente que, quando não há notícias, muitas pessoas inventam boatos!

Vou voltar ao Japão em breve e teremos outra seção de fotos com Messi e Torres, então esperem mais fotos. Neste meio tempo, mantenham a fé, o feedback de vocês está realmente mudando o PES!

7 respostas para Jon Murphy fala sobre o PES2010

  1. Bruno disse:

    Falou muito mas não disse nada!

  2. Dinei disse:

    achei bem interessante a entrevista… novidades estão por surgir…

  3. Jeff disse:

    Quero ver a jogabilidade. Se não mudar a jogabilidade, não adianta nada.

  4. Ivan Cabral disse:

    se nao voltar a jogabilidadde de pes 4 e 5 e nao ter online liso nao adianta nada

  5. Neto disse:

    A cada notícia , a expectativa aumenta ,mas espero também que as diferenças sejam sentidas e realmente notadas ,coisas que infelizmente o 2008/2009 não conseguiram passar.

  6. BetOo disse:

    + times brasileiros e sul americanos por FAVOR !!!!!!!!!!

  7. pedroJ disse:

    mto booom !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: