Vídeo da Jogabilidade do FIFA10

EDIT2: Aqui é Brasil, PORRA! Taí o vídeo! Pau no cu desses gringos!

EDIT: Os caras tiraram o video do ar. Foda. Assim que aparecer de novo, eu atualizo aqui. Se alguém tiver salvo o vídeo no HD, me avisa.

Bom, antes de mais nada, este é um vídeo vazado, não é oficial. A EA já se pronunciou e disse ser a versão que o povo testou em junho, e que não era uma versão para se mostrar ao público porque ainda tinha muitos bugs. Então, veja o vídeo mas com um olhar crítico por saber que é uma versão bem antiga do jogo e muitos dos problemas que você ver já estão resolvidos a tempos. De qualquer forma, é sempre bom ver como o jogo está andando.

8 respostas para Vídeo da Jogabilidade do FIFA10

  1. Bruno disse:

    Foi retirado, Coragi.

  2. JuandeRamos disse:

    exatamente igual do fifa 09

  3. pedroJ disse:

    Horrivel !
    pqp

  4. Rapha disse:

    a mesma porcaria…pes 2010 concerteza!!!

  5. venon disse:

    FEDE
    IHH FEDE
    FEDE
    AHHH FEDEE

    FIFA = FEDE

  6. sheldon disse:

    mil vezes PES!!!! fora que no video aparece CRonaldo no manchester ehauehu

  7. Krom disse:

    Mesmo sendo uma versao antiga, sem todos acrescimos, ja mostrou boas evoluções na movimentação dos bonecos.

    Promete espancar novamente o PES. Boa!

  8. dener disse:

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ESG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ESG venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ESG não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará

Deixe uma resposta

