Master League no PES2010

A Konami revelou novos elementos gerenciais como parte fiscal, patrocínio e time júnior em um novo Press Release. Vejam abaixo!

A Konami definiu avanços significativos para a Master League dos PES2010. A Master League se mostrou como um dos atributos chave da longevidade da série PES e o PES2010 introduz novos elementos que irão contribuir para um maior realismo do novo jogo.


Ao entrar na opção Master League, os jogadores serão apresentados com um menu dividido em três áreas: “Club House”, “Stadium Walk” e “Office”. Cada uma dessas áreas é responsável por diferentes partes da administração com “Club House” cuidando da parte tática da equipe e do dia de jogo, “Stadium Walk” para as configurações do jogo e “Office” para verificação e aquisição de jogadores.


Os menus in-game são agora muito mais simples para se navegar e jogadores podem pular entre as três áreas com facilidade. Na opção “Club House” teremos a possibilidade de criar uma seção para o time júnior que trabalhará em paralelo com o time principal. Com o progresso do jogo, os jogadores podem optar por investir em promessas do time júnior para acelerar o seu desenvolvimento. Esse talento pode então ser introduzido no time principal, assim como muito times na vida real o fazem.


A seção “Office” é onde as transferências e os contratos financeiros acontecem. Moeda real é usada agora no PES2010 e meios adicionais de ganhar dinheiro estão disponíveis. Patrocínios podem ser negociados e jogadores assegurando contratos milionários com empresas que pode ser usadas para investir no time principal ou júnior. Resultados em campo afetam o valor do clube no mercado para as partes interessadas e fã-clubes podem ser usados como medidores do sucesso do clube.


Bom, galera, é isso aí! Finalmente uma Master League mais real. Nas fotos, podemos ver outras coisas interessantes como o patrocínio dar um bônus se o time ficar acima do terceiro lugar ou até se desligar do clube caso ele não chegue entre os 5 primeiros. Podemos ver também o valor do Minanda (120.000 euros). Outros detalhes: teremos calendário real pois as imagens mostram “semana2, agosto de 2010” e o clube terá um orçamento também real “7.193.500 euros”.

O que acharam?

41 respostas para Master League no PES2010

  1. Fernando disse:

    Caralho que loko,putz agora sim !!!

  2. iram disse:

    tenho uma duvida a respeito dos patrocinios

    vai ser que nem o fifa que tem as “empresas” ou só vai ter la o preço do patrocinio e nem nome eles vao ter?

  3. coragi disse:

    Iram, na quarta imagem dá pra ver os dados da empresa: nome, valor do patrocínio, condição para manter o patrocício e condição para ganhar bônus. Agora, tenho quase certeza que não vai ter como o patrocínio aparecer na camisa por problemas de licença.

  4. Tony disse:

    ainda falta muita coisas, por exemplo mais premios tipo de melhor defesa do campeonato
    como mais valores nessas impresas e por ai vai nesse ritimo!!!

  5. Pedro jana disse:

    muito bom,gostei muito e estou na espectativa para esse ano😀
    enfim uma master league mais REAL !!

  6. Bruno disse:

    Coragi, sobre o BAL vai sair quando? ou não tem data prevista?

  7. Dinei disse:

    muito bom! estou impressionado com as novidades deste PES, o realismo é a alma do negócio. Esperando notícias sobre o Become a Legend agora…

  8. Rafael Di Sessa disse:

    Muito bom mesmoo!
    Mas gotaria de saber se só vai dar para treinar um único time na ML?
    VALEW

  9. Tony disse:

    CARA MUITO SHOW pena que não tem mais imagens
    so ta faltando um poukinho mais de pressão sobre o teu club
    e akela questão basica
    times Brasileiros ai sim vai ficar muito boa esta ML

  10. Ladro disse:

    Pra ficar perfeito, basta ter a opção de mudar de clube durante a ML. Alguma informação referente a isso?

  11. Tony disse:

    poxa podia sai un Video sobre a BaL e a ML seria muito massa
    coragi sobre essas atualizaçoes de agora?

  12. elton disse:

    o coragi me responde aqui será que o pes 2010 vai ter uns dribles fodôes tipo que nem o fifa tem,por que só assim pra konami tirar o fifado pé dela se informa ai e responde ai pra gennte blz!

  13. venon disse:

    Foras as frescuras, a ML parece estar mais real !!!
    Esse lance de patrocínio é bem legal.

  14. coragi disse:

    Valeu pelas perguntas, vamos lá:
    – nenhuma previsão para próximas notícias. assim que tiver alguma coisa, atualizo a janelinha de rumores
    – pelo que sei, ainda não vai ser possível mudar de time
    – dribles fodões? ehehhehe eu não sei. não gosto. pra mim é frescura, porque na hora de jogar valendo em campeonato não serve pra nada. Mas se aparecer novidade, eu aviso.

  15. Tony disse:

    coragi e sobre essa janela de transferências? vai estar atualizada ja com CR no Real entre outor logico?

  16. Leo Carreiro disse:

    Caramba, mto boas novidades… esse pes2010 ta prometendo… se a gente tivesse uma ML dessa com muitos times licenciados, adeus Football Manager

    Qto a pergunta do Tony: Provavelmente CR7 e Kaka ja estarao no Real… mas se nao estiverem, a Konami certamente nas primeiras semanas lançará um patch com as transferencias atualizadas. Se nao me engano, uma das promessas dela é lançar essas atualizaçoes com maior frequencia… Q outubro chegue logo!

  17. Leo Carreiro disse:

    Rafael,

    Isso seria doido mesmo

  18. Tony disse:

    ae coragi me responde uma coisa!!!!! os goleiros defenderam a bola sem encostaren nela que nen no PES09?
    pois issu e uma vergonha

  19. Tony disse:

    foi mal ai coragi, mais uma para vc
    esse time Junior da ML sera jogadores criados aleatoriamente ou esses que aposentam na ML e volta com 17 anos??? VLW!!!!!

  20. coragi disse:

    Cara, tudo que sei tá no blog. Isso que você perguntou aí eu não tenho a menor idéia.

  21. Bruniinho disse:

    E essas modificações todas aee tbm servirão para o ps2 ? ou só pc,xbox,ps3… !

  22. guilherme disse:

    tomara que tenha tudo isso para ps2!!!
    alguem poderia informar se tera estas modificaçoes pra ps2 ?

  23. Afonso disse:

    Essas modificações valem para o PS2 também? [x+1]

  24. Lucas disse:

    No meu de ps2, não tem essas mudanças na Master League não..

  25. thiago disse:

    o que sao essas carinhas no canto direito na quando vou ver o meu time la na master league?????????????

  26. Nei disse:

    Preciso de um patch para o PS3 que funcione na versão americana!!!

  27. Thiales disse:

    Tenho uma duvida os jogadores do meu time na master legue…Quando eles aposentam vao para a minha categoria de base???

    Quem souber obrigado desdeja..

    Abrs

  28. will.com.barueri disse:

    pelo amor de deus me respondao eu so qro saber se um dia sera permitido mudarde de time porque ñ tem mais graça agente ficar jogando com o mesmo time por varias rodadas a unica falha mais o jogo eu amo des do play1

  29. anonimo disse:

    como contratar o lisandro lopes e o joao montinho no pes 2010

  30. anonimo disse:

    nunca vai sair o pes 2010 para a play 1

  31. weslley 0001 disse:

    Não consigo comprar Jogadores :S alguem pode me ensinar passo a passo ?
    Obrigado..

  32. Juca disse:

    Tem como eu ser contratado por outro clube no master?

  33. Rhenan Souza disse:

    Ei Wesley…
    Primeiro vc deve esperar o periodo de negociações (representado por um “aperto de mãos” no calendario)
    logo após é só vc escolher o jogador, seleciona-lo e ver oq vc qer: apenas um emprestimo, comprar o jogador, trocar o jogador por um jogador do seu time ou compara-lo…Logo após isso vc deve escolher as condições da negociação como o salario, qnto vc vai pagar e anos de contrato. Então vc vai ter de esperar o resposta do clube sim ou não.
    Juca vc não pode ser contratado por outro time, o time q vc começa é o time q vc termina, pois vc não apenas só digamos o “técnico” e sim o presidente também!!! Espero q as respostas tenham servido para algo…

  34. mestre xqlow disse:

    fala galera viciada!!
    realmente a master liga do pes é massa!
    to jogando no nivel mais dificil na segunda divisao com o los angeles galaxy,detalhe com os jogadores da master liga e nao os originais do time.È sinistro,muito dificil,pouquissimo dinheiro e ainda por cima, dificil contratar jogador mediano,bom entao nem pensar…Mas é diversao garantida!!

  35. Lucas!!! disse:

    Eai coragi responde essa pra mim essas atualizações serão para o Playstation 2 tbm ou só para pc, Xbox e PS3…
    AGUARDO RESPOSTA…

  36. Doidao disse:

    como fasso pra muda o valor da transferencia de um jogador que quero compra?

  37. guto oliver disse:

    Pow, alguem me responde como diabus eu troco jogadores na ML, se aparece só comprar ou emprestar, e pra q serve e como uso a opção “comparar”…até agora tow boiando nisso!!!

  38. vitor lacerda disse:

    como ganhar dinheiro na liga master
    de pes 2010 de play 3?

  39. @PES2010 disse:

    como pagar um jogador na master liga. os menus são todos em ingles e meus jogadores estão quase se demitindo.
    Me ajudem

  40. patrick disse:

    É mt bom esse jogo , eu tenho é mt realista..

    Segue ae gente meu twitter @costa_gremio

  41. galera pq n to consegindo traduzir o pes 2010 ja tentei mas de 1m de vezes ajudem pff😦

Deixe uma resposta

