EA anuncia criador de jogadas no FIFA10

A EA anunciou hoje que teremos um criador de jogadas no FIFA10. Dessa forma, o jogador poderá criar jogadas ensaiadas do jeito que quiser para cobranças de falta e escanteio. Vejam abaixo duas imagens desse modo. Parece bem interessante. O jogador vai montar um filminho que será executado no momento da cobrança. Isso é algo que sempre cobrei nos jogos de futebol.

3 respostas para EA anuncia criador de jogadas no FIFA10

  1. igorescodro disse:

    E a minha dúvida continua…
    Comprar o PES ou FIFA? O ano passado deu FIFA, e agora?

  2. Joao Joe disse:

    Agora é esperar as Demos e decidir o que comprar.

    O que eu NÃO vou fazer é compar os dois de novo, definitivamente…. ^^

  3. coragi disse:

    Esse ano eu não vou comprar o FIFA10. Apesar de saber que será um bom jogo, eu tenho certeza que o PES2010 terá tudo que eu quero. Não sei qual será melhor, mas eu vou só de PES2010 com certeza.

Deixe uma resposta

