PES 2010: Modo online não terá lag!

Galera, o boato que coloquei aqui foi forte mesmo. A Konami acabou de atualizar seu blog com um post somente sobre o modo online. E que post! O produtor do PES2010, Naoya Hatsumi, garante que não teremos lag. Ele vem analisando feedback do pessoal no PES2008 e PES2009 e mudou todo o sistema online. Vejam o post traduzido:

Hoje, eu quero explicar sobre o modo online do PES 2010. Eu tenho noção do tanto que ele é importante para os fãs e nós sabemos que temos que fazer certo esse ano.

Nós estávamos estudando tecnologias para conseguir resolver todos problemas que ouvimos sobre o PES2008 e PES2009. É um processo longo pois existem muitos aspectos para pensar.

Contudo, quero dizer aqui e agora que, nós não apenas consertamos o problema de lag como também refizemos todo o sistema online. Eu sei que as pessoas que vão querer prova disso, mas tenho 100% de confiança no que estou dizendo.

Tentar explicar tudo em detalhes tornaria isso tudo muito complicado e chato, mas resumindo, nós pegamos uma versão melhorada do sistema usado pelo PES6 examinando a experiência que tivemos no PES2008 e PES2009, o que garante um ótimo nível de controle do jogo e nenhum problema de lag. Nós estamos muito empolgados com os resultados.

Além do sistema online melhorado, nós vamos implementar uma nova características onde você pode disputar várias competições com outros usuários de toda Europa e outra que dará várias opções específicas para aproveitar o jogo com seus amigos registrados.

Naoya Hatsumi
Produtor

E aí, o que acharam? Ele foi muito confiante. Haja coração amigos!

3 respostas para PES 2010: Modo online não terá lag!

  1. Edu disse:

    Bom eu comecei a jojar sabado e posso dizer que não tive nenhum problema de lag mesmo.
    O modo online no PS3 esta muito bom!!!

  2. vinicius disse:

    Eu por outro lado não estou tendo a mesma sorte, possuo um console do japão, inclusive o jogo, PES (winning eleven 2010) e também o 2009, 2008 e venho tendo problemas com lags no modo online, não sei mais o que pensar.

  3. Carlos disse:

    Cara, eu comprei a ps3 e adorei o pes2010.

    Mais NÃO DA PRA JOGAR ON-LINE !!!

    Treino na champiom, amistosos, revejo taticas mais quando vou para on-line não da.

    A minha pouca habilidade com o controle vai para o espaço.

    quero driblar perto e termino perdendo a bola porque o jogador NÃO REAGE….

    SIMPLISMENTE UMA BOST….VOU TENTAR COM O FIFA A VER QUE DA.

    Saudações a todos !

Deixe uma resposta

