Fernando Torres é a nova estrela do PES2010

A Konami anunciou hoje que Fernando Torres, El Niño, será a estrela do PES2010 junto com Leonel Messi. Os dois serão capa do jogo e participarão da campanha de marketing a partir de agora. Torres disse que “Todo mundo sabe que, quando se trata de simulação de futebol, a série PES da Konami é de longe o título mais realista disponível. O novo jogo é incrível e estou ansioso para me ver em ação no PES2010.”

Clique para ver a imagem em alta definição

Clique para ver a imagem em alta definição

Além disso, foram reveladas novas características do PES2010:

  • Mais Realismo: PES2010 terá um ritmo de jogo que está de acordo com o futebol jogado em seu mais alto nível. Triangulação de passes o uso de movimentação sem a bola serão chave para quebrar a defesa adversária, forçando o jogador a usar os pontos fortes de seus companheiros para criar oportunidades de gol. Não haverá mais os gols fáceis com as estrelas do jogo, ao invés disso, somente trabalhando a bola com jogadas precisas é que os grandes jogadores farão diferença.

  • Características dos jogadores: Habilidades chave de muitos jogadores agora terão um nome único, permitindo que os usuários incorporem isso na sua estratégia de jogo. Fernando Torres, por exemplo, possuirá a habilidade de receber um passe na região da marca do penalti e escorar a bola para um companheiro em boa posição para marcar um gol. Assim, ele será um “Fox in the Box” (raposa na área) e “Goal Poacher” (ladrão de gol), de acordo com sua garra para tanto marcar quanto armar gols. As características dos jogadores serão mais vividamente reproduzidas por esses nomes.

  • Troca de Tática Instantânea: A Konami já revelou seu novo sistema de barra tática relacionada a elementos de ataque e defesa, mas agora revela mais informações. Cada time terá características únicas que batem com seu estilo de jogo na vida real. Torres no Liverpool, por exemplo, recriará o estilo de jogo sofisticado do time inglês com muitos jogadores no ataque, presença no meio-campo, linha defensiva forte e posicionamento ao longo do campo. Para o ataque, as configurações do Liverpool permitirão ataques pelos lados do campo e a possibilidade de se mover por trás da linha de defesa do adversário. O usuário poderá chamara a barra tática instantaneamente durante a partida para ajustar a tática do seu time e aumentar a força da defesa ou do ataque.

  • Master League: A Master League agora irá incorporar tanto a Champions League quanto a Liga Europa, oferecendo uma temporada completa para os jogadores. Sucesso na Master League fará com que jogadores joguem essas competições e possam contratar jogadores melhores para seus times, com as transferências e contratos muito mais reais.

  • Comentários: Jon Champion and Mark Lawrenson estarão comentando o jogo mas em uma forma muito mais efetiva. A narração agora é ligada à ação, com comentários detalhando as habilidades dos jogadores, histórico da partida e análise, de forma mais consisa e detalhada para representar uma narração mais real.

A Konami tem o compromisso de entregar o mais realista jogo futebol e fará mais anúncios sobre conteúdo inovador e excitante do PES2010 ao longo dos meses até o lançamento. Detalhes chave de DLC (conteúdo para download), elementos e opções online serão mostrados em breve.

Torres x Torres
Torres x Torres
PES2010 x PES2009 x FIFA09
FIFA09 x PES2009 x PES2010

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: