Presidente da Sony Européia diz: “Estou preso ao PES”

O pessoal da revista Eurogamer fez uma entrevista com o ex-presidente da SCEE (Sony Computer Entertainment Europe) David Reeves (saiu mês passado). No meio da entrevista, ele foi perguntado sobre qual jogo ele jogava mais.

Eurogamer: Suponha que você tenha um lugar especial na sua sala, ao lado da sua TV gigante da Sony, para um jogo apenas. Qual seria esse jogo?

David Reeves: “Eu tenho jogado o Pro Evolution Soccer com meus vizinhos.”

Eurogamer: E o FIFA? Não mudou de jogo?

David Reeves: “Eu tenho que admitir, e isso não é fácil de dizer porque alguém da EA vai ler isso, mas eu sempre joguei o PES desde muito tempo atrás e estou preso nele. E meus vizinhos adoram também!”

Deixe uma resposta

