Podcast? ShopTo.Net?

Tenho visto em blogs por aí que o povo se interessa por esse tal de Podcast. O que vocês acham? Estou pensando em fazer um podcast quinzenal de uns 10-15 minutos com algum amigo que seja bastante viciado no PES ou FIFA para discutir as novidades de cada jogo. E aí, querem ouvir um tostão da minha voz?🙂

Outro assunto importante é que entrei no programa de filiados do ShopTo.Net. Essa loja fica na Inglaterra e é muito boa. Os preços são ótimos e o frete é baratinho. O problema é que é em Euro ou Libra. Mas como sempre tem muitas promoções, acaba valendo a pena. Então, quem for comprar jogo na ShopTo.Net, por favor, compre pelos meus links. O PES2010 já está em pré-venda!

3 respostas para Podcast? ShopTo.Net?

  1. Fante disse:

    Coragi, minha sincera opinião sobre Podcast é q é um negócio que dá trampo pra fazer e é meio inútil…

    Estou quase clicando pra comprar o PES pelo seu link aí… vamos aguardar mais um pouco…

  2. Laranja disse:

    Concordo com o Fante Danelon, Podcast dá muito trabalho, acho que não vale a pena.

    E pagar agora para só receber em Outubro é foda né!?

    Mas pode ter certeza que quando for comprar, o farei pelo seu link.

    Saudações alvinegras.

  3. Pehu disse:

    Uai, acho que esse trem podia até ser interessante…

Deixe uma resposta

