Primeiras notícias do FIFA10

Agradeço ao JJ por essas notícias!

No fórum oficial do Fifa, o produtor responsável pela jogabilidade do Fifa 10 (Jaramillo Santiago) postou uma lista do que podemos esperar do jogo. Pelo que nos foi dito a lista de mudanças que serão incluídas já foram decididas, o que signifca que eles já estão cientes do que querem fazer o trabalho já começou:

Modo Manager: Muitos de vocês sugeriram várias mudanças para o Manager Mode no Fifa 10. Ainda que não possamos fazer tudo que vocês pediram nesse ano, eu posso lhes dizer que muitas das questões que nós foram passadas serão resolvidas no Fifa 10. Nós sabemso que o Modo Manager é um dos mais importantes no jogo, e por isso ele recebeu uma atenção especial da equipe de desenvolvimento para esta versão. Isto quer dier que teremos resultados mais realistas em partidas simuladas (tipo uma tabela de classificação mais equivalente aos times da realidade); ter um sistema de transferência mais envolvente; uma atmosfera melhor, crescimento dos jogadores e muito mais. No fim das contas, é uma questão de priorizar e ter um planejamento que continuaremos aprimorar o Modo Manager não somente no Fifa 10, mas em todos os outros Fifa’s ainda por vir.

Passes com Estilo: Nós estamos sempre tentando aprimorar o sistema de passes, e uma parte dessa busca fica na variedade. No úlitmo ano nós implementamos bolas curvas, para que os jogadores habilidosos em passes possam fazer jogadas aéreas com mais eficácia. Passes com estilo são uma parte do jogo, definitivamente. O que temos que nos perguntar é se queremos que isso seja apenas contextual (como o toque de calcanhar que existe hoje em dia, onde só basta estar de costas para o jogador), ou se iremos que isso seja feito em conjunto com o botão modificador (na configuração padrão, o R1).

Física da Bola: Nós fizemos muitas mudanças para o ano passado (Fifa 09), e agora temos o que eu acredito ser o comportamento de bola mais realista no ar que nós já tivemos. Todavia, ainda existem alguns problemas que não tivemos tempo para corrigir, como o fato da bola rebater muito rápido depois de acertar um jogador. Nós estamos trabalhando nesse ano para polir esta questão e arrumar muitas outras neste ponto.

Linha defensiva: Sempre temos que ter um balanço perfeito entre ataque e defesa. No momento, o time ofensivo tem uma vantagem no que diz respeito aos lançamentos (triangulo), seja terrestre ou aéreio. Eu acho que parte do problema é que a linha defensiva vai muito pra frente em alguns momentos, e que a nossa bola aérea ficou muito precisa. nós definitivamente estamos cientes do problema e esperamos poder melhorar muito nesse no Fifa 10.

Jogabilidade Geral: Como eu informei antes, há somente uma certa quantidade de coisas que podemos fazer no ciclo de desenvolvimento de um jogo, então não vamos conseguri corrigir todos os problemas de uma só vez. Dito isso, no Fifa 10 esperamos ter uma melhor experiência de jogo através de aprimoramentos em todas as áreas: Inteligência Artificial, jogadas ensaiadas, encontro físico, defesa, posicionamento dos jogadores, goleiro e etc….

Parece bom! Jaramillo está pedindo por sua opinião com relação à jogabilidade. Então, se você tem algo que gostaria que fosse aprimorado ou adicionado no Fifa 10, fale para ele acessando o fórum oficial do Fifa e indo no tópico criado por ele.

3 respostas para Primeiras notícias do FIFA10

  1. luerciobnf disse:

    Po.. mto bom, o que mais me atormenta, q são esses lançamentos em profundidade q fode a zaga, vao ser melhorados!

    E bom saber q eles estão escutando os consumidores…

  2. Jeferson disse:

    Tera fifa 10 para playstation 2?

  3. coragi disse:

    A EA não falou nada disso, mas acho que vai ter sim, já que jogo pra PS2 ainda vende pra caralho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: