Patch 1.00.04 para PES09 disponível

Ao entrar no PES2009, vá em Definições de Sistema (System Settings) e entre na opção Download. Existe um novo patch para baixar, o 1.00.04. Esse patch traz o uniforme da Inglaterra, atualiza alguns stats e a Konami realizou uma manutenção de emergência no servidor que esperamos que resolva o problema de lag.

Importante: é necessário reiniciar o PS3 depois da instalação do patch para surtir efeito.

31 respostas para Patch 1.00.04 para PES09 disponível

  1. Fante disse:

    Bom, eu gostei bastante da atualização… o online ficou mais parecido com o offline…

    E pelo menos pra minha conexão diminuiu bem os lags e bugs…

  2. Laranja disse:

    Eu já não posso dizer o mesmo…
    Estou bastante decepcionado com a atualização dos stats do Filippo Inzaghi, ele piorou demais!!!! Apesar de continuar a ser o melhor atacante do mundo em atividade.
    Já mandei e-mail para a Konami reclamando.
    o que vcs acharam?

    abraço,
    saudações alvinegras

  3. Ramon disse:

    Eu acho que é apenas uma brincadeira de 1º de Abril🙂
    Será que consigo jogar online com o jogo pirata do PC?

  4. coragi disse:

    Concordo, o Pipo é cabuloso. Ótimo comentário, Thiagowd!

  5. coragi disse:

    Ramon, tem jeito sim. Tem um post falando da liga do Bacco. Entra no fórum dele e pergunta por lá que o povo vai te explicar direitinho.

  6. rody disse:

    Eu tenho a versão 1.00.04, porém a maioria dos playes online (brazucas)do pes 2009 possui a versão 1.00.00, tem como mudar? ou tem como configurar algo?
    Caso alguem ai jogue, me add lá,

  7. coragi disse:

    Só se vc desinstalar o jogo, limpar tudo do PES e instalar de novo. Aí teu jogo volta pra 1.00.00 e você pode jogar com a reca.

  8. KELVIN disse:

    hje o server da konami deu pau!!

  9. Daew, foi boa essa atualização, + sera q em alguma nova atualização ñ vão arrumar os uniformes do Chelsea e do Arsenal ??? Pq ta muito paia esses uniforme deles !!!

  10. galera entra na comunidade sobre o PES09 online no orkut !!!ta ae !!!
    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?rl=cpp&cmm=84239745
    abraços

  11. Jefferson disse:

    onde baixo esta atualização para PC obrigado.

  12. Thiago disse:

    não consigo jogar na net com a nova versão 1.00.04, pois nas salas de jogos apenas há jogadores com a versão 1.00.00 e os jogos não são compatíveis.
    alguém tem uma dica para resulver esta ques~TÃO

  13. coragi disse:

    Ehehehehehe, ou voce volta seu PES pra versao 1.00.00 ou pede pro povo atualizar.

  14. DADO MESTIERI disse:

    Então a versão 1.00.00 é melhor que a 04?????
    num entendi essa da Konami…
    ABS

  15. harin disse:

    ver dade não estou entendendo a konami.
    não concigo jogar com a versão 1.00.04

  16. Rudi disse:

    desculpe o amadorismo…Como atualizo? Aparece a notificacao de que para implementar tenho que reniciar… mas n existe um processo de instalacao? é so ler a notificacao e install?? n entendi nada

  17. Rudi disse:

    Pessoal? alguem poderia me ajudar?

  18. marden disse:

    como faço pra pegar a atualizaçao 1.00.04 nao consigo achar ja baixi pelo PES mas na hora de jogar online nao da !!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. jonathan disse:

    na hora de baixar a nova versao fala que o ficheiro esta corrompido ou da um erro e interrompe o download. Sera q tem como baixar sem ser pelo ps3 ou com eu arrumo esse erro, sera q tem jeito de baixar ou por outro lugar e passar para o ps3??

  20. Ricardo disse:

    Estou com o mesmo problema do jonathan, porém estou no PC, comprei o jogo faz tempo mas resolvi jogar online somente agora, e quando fui jogar diz que o ficheiro está corrompido e não pode ser atualizado…

  21. Marcel disse:

    cara , demora muito para atualizar a nova versão 1.00.04 ??

  22. Marcel disse:

    já estou a 30 minutos e não sai do zero %!!!!!!!!!

  23. felipe disse:

    Aí alguém tem pes2009 versão 1.00.004 e quer jogar online?

  24. Patrick disse:

    Não estou conseguindo baixar a atualização 1.00.04, o download é interrompido ou diz que o Ficheiro está corrompido. O que eu faço para resolver esse problema.
    Mandem mensagem para patrickandfer@yahoo.com.br
    Obrigado

  25. Mandrak disse:

    eu tenho a versao 1.00.04 mas quase ngm usa!
    entao vo tem q passar para a versao anterior!
    se quizerem jogar
    id = mandrakaru

  26. frank disse:

    po parceiro, eu tenho essa versao

  27. frank disse:

    po parceiro, eu tenho essa versao1.00.04.

  28. Murilo disse:

    pow, como fasso pra voltar a versao 1.00.04 para a anterior!
    plx ajudeem!

  29. arthur disse:

    tenho a versao 1.00.04 e quero jogar online

  30. Jesse disse:

    caraca alguem aii me de o link dessa atualizaçao por favor quero jogar online…

  31. Jesse disse:

    eu baixei instala a atulaizaçao mais naum muda nda..aff tem que colocar na pasat será..ajudem aii..

Deixe uma resposta

