PATCH PARA PES09 PS3 AMERICANO DISPONÍVEL!

(04/03/09)Novidades:

A Konami retirou a atualização do ar. Ninguém sabe o motivo, mas acho que volta hoje ainda. Eu atualizei meu jogo e gostei muito dos novos atributos e das transferências. Quanto ao jogo online, joguei apenas uma partida e não tenho opinião ainda, mas “acho” que melhorou um pouco.

Quanto ao PC, o patch já saiu tem semanas. É só procurar na net que tem link pra baixar o patch.

===================================================

(03/03/09)ALELUIA!

Até que enfim a Konami soltou o patch para o PES09 no PS3 americano. Ao entrar no jogo, ele vai pedir para atualizar. É uma atualização pequena. Depois, em System Settings, você pode fazer o download da atualização bem maior, com stats e etc.

Mais informações amanhã porque agora vou atualizar o meu jogo!

24 respostas para PATCH PARA PES09 PS3 AMERICANO DISPONÍVEL!

  1. Rafael disse:

    Joguei o PES hoje, e não apareceu nada pra mim atualizar:/

  2. Fante disse:

    e aí… mudou alguma coisa no modo online??? Continua a mesma jogabilidade???

  3. Frito_W11 disse:

    EU JÁ SABIA!!!!
    KONAMI TOP!!!

    vlw, Abraço

    Pessoal, quem quiser ssaber mais detalhado como baixar a 2ª atualziação vai nos comentários do tópico anterior!

  4. Rafael disse:

    Frito_W11
    vc só botou o disco no ps3 e ele encontrou logo a atualização ou teve que fazer alguma coisa?

  5. Bacco disse:

    aqui não atualizou chongas nenhuma

  6. rodrigo otávio disse:

    E o pes2009 para pc,coragi???????? vai ter patch de correção de bug on line?

  7. rodrigo otávio disse:

    Coragi, meu caro,o único patch para corrigir bugs on line q eu vi na net é para o pes2009 pc europeu,q eu até testei no meu versão brasil só de saca mas nada.
    Tem certeza q saiu pra minha versão?

  8. coragi disse:

    Saiu o patch para o PES09 americano. Se arruma um tanto de coisa, aí não sei.

  9. Robertson disse:

    Caro Coragi.. qndo coloquei o jogo PES 2009 foi feito a atualização de algusn Megas…. Porém nada mudou….

    Após essa atualização automática eu tenho que executar algum outro procedimento para carregar as atualizações??????

  10. coragi disse:

    Aí, dentro do jogo, terá a opção Download, dentro de Definições do Sistema. Vai lá que vc baixa o resto.

  11. Robertson disse:

    Ok… Mais essa opção Definições do Sistema -> Download…… já é dentro do menu do PES 2009 ou é nas configurações do proprio PS3?????????

  12. coragi disse:

    É dentro do PES2009.

  13. Robertson Bandeira disse:

    Amigo Coragi…. Hoje eu utilizei a opção de instalação do PES 2009… ele instalou, mas não vir nenhuma alteração. O que preciso fazer para que as modificações fiquem visíveis….. tenho que baixa mais alguma coisa pelo ps3… pois vir q tem uma opção lá chamada Downloads….???????????????

    Aguardo retorno

  14. coragi disse:

    Difícil, hein amigo! ehehhehehe Se você usa um Option File da internet, ou se editou os times na mão, precisa resetar as transferências. Vá em EDIT – EDIT TEAM – REGISTER PLAYER e aperte triângulo para resetar as transações. Aí, você verá Quaresma no Chelsea, Robinho no City, Beckham no Milan e etc.

  15. Robertson Bandeira disse:

    Pô coragi….. sacaneando com o amigo akiiiii….. vou fazer a parada…. caso contrário continuarei te pertubando………hehehhehhe

    Manda teu msn e gtalk… para facilitar o contato…

  16. robertson disse:

    Fale coragi…. porra mano… não funcionou….. resetei as transações mais nada feito…. nada mudou…. o que posso fazer para atualizar esse patch cara……….. pô quero essas atualizações… ajuda aí veio…

  17. coragi disse:

    kkkkk pqp. meu gtalk é coragi@gmail.com. me chama lá

  18. caodonorte disse:

    como colocar todos os jodadores na barreira no pes2009 americano.
    jogando online vi o meu adversario fazer e nao entendi se alguem puder me ajugar agradeço.

  19. Ludson disse:

    alguem sabe onde consigo o patch do brasileirao 2009 europeu?

  20. Vitor O disse:

    Gostaria de saber porque minha atualizao é 1.40 se é o americano ps3. E em todos os sites falam que o 1.40 é o Europeu…não entendi!!!

    Alguem poderia me ajudar??

  21. rodolfo disse:

    esse porras num sabem explicar eh nada…
    pra fazer a atualizaçao eh preciso concectar com a net?…pq n tenho como…minha placa de rede eh outra… e ja copiei varios arquivos de atualizaçao de times e nao atualiza porra nenhuma. nunca vi essa opçao download nu meu pes2009. vcs devias saber explicar melhor as coisas…como voui saber se o meu jah eh atualizado…

  22. coragi disse:

    Rodolfo, você devia é calar a boca e aprender a ter respeito pelos outros. Alguém aqui trabalha pra você? Alguém aqui é pago pra te explicar as coisas? Ou seja, você depende da boa vontade da galera. Se “não atualiza porra nenhuma” o problema é teu, e não nosso. Mais respeito com o pessoal aqui. E se vira…

  23. coragi disse:

    E que pergunta é essa: “pra fazer a atualizaçao eh preciso concectar com a net?” Não, não precisa. Você vai atualizar o jogo pela rede elétrica. Ou então por osmose, fica abraçado com o PS3 o dia inteiro e vê se funciona. PQP! E ainda vem reclamar.

  24. Daniel Bento disse:

    Coragi…ou alguém…
    Pelo amor de Deus…
    já tentei de tudo, mas naum consigo…Além de ficar uma hora copiando carinha por carinha, quando vou rodar o jogo nada……
    quero muito a atualização…
    Valeu…

Deixe uma resposta

