Patch 1.30 e 1.40 lançados para PES2009 europeu

Agora está tudo atualizado: Beckham no Milan, Arshavin no Arsenal, Quaresma no Chelsea e por aí vai. Muitos stats atualizados como Wallcot que está bem melhor. Lembrando que tudo isso é para o PES europeu. Sobre o PES americano, ninguém sabe nada e cada dia que passa é mais difícil acreditar que sairá um patch sequer.

25 respostas para Patch 1.30 e 1.40 lançados para PES2009 europeu

  1. Frito_W11 disse:

    Não me deixe desesperado!!!
    Coragi, você que tem moral com a galera da Konami, manda um e-mail pra eles perguntando sobre o patch pro PES2009 Americano! PELOAMORDEDEUS!!!

    vlw, Abraço

  2. tofo disse:

    Galera realmente sem chance de sair algo realmente o PES USA já era vamos ficar assim até outubro

  3. luiz marcelo disse:

    pes10 eh logo ali!

  4. Gilnei disse:

    meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    e o americano cade essa bosta

  5. Fante disse:

    Eu juro que não entendo o porquê de lançar pra um jogo e não pro outro… De agora em diante só compro PES europeu..

  6. Fante disse:

    mas alguém q já jogou o europeu e o americano… há diferenças no modo online deles???

  7. Evegol disse:

    galera não sei quanto ao PES3, mas para o xbox360 ja saiu esse patch semana passada

    abs

  8. Frito_W11 disse:

    pro PS3 num saiu nada não…
    Tá uma merda essa Konami USA pro suporte do PS3, nem e-mail eles respondem mais…. bando de FDP.

    vlw, Abraço

    PS.: PES2010 vou de Europeu!!! Com certeza!

  9. legas disse:

    coragi sabe me dizer se ja esta disponivel as atualizaçao para pes 09 americano no xbox 360 porque esta no saite da konami que sim mas quando vou em dowloads não encontro nada para baixar ja baixei direto da live nem assim mudou nada no jogo estou fazendo algo errado espero resposta obrigado

  10. coragi disse:

    Uai, até onde eu sei, tá sim.

  11. emerich disse:

    vcs sabem s eu baixar esse patch e colk no pen drive da pra passar pro ps3 e como faço isso?

  12. emerich disse:

    onde eu posso baixar eese patch tmb

  13. coragi disse:

    Galera, pelamordedeus, o download do patch eh feito pelo proprio PS3.

  14. legas disse:

    eu queria saber se alguem ja conseguiu baixar atualizaçao de fevereiro no xbox 360 americano pois no meu so aparese em dowloads escrito assim pes 09 mis informaçao mais eu clico e nao aparece nada para abaixa serra que so funciona no original.

  15. coragi disse:

    Pode ser que realmente só funcione no original.

  16. legas disse:

    ai nao so eu que estou com esse problema nao a konami nao disponibilizou as atualizaçao para xbox 360 americano nao veja nesse site tem bastante gente falando a mesma coisa mega forum ng tambem se vc olhar no suporte da konami nao tem a opçao de dowloads no site da networks so tem para pc e ps3 mais na pagina do xbox 360 nao tem mairor palhaçada o problema e com qualquer um tanto original quanto paralelo

  17. legas disse:

    coraji tira uma duvida dar para atualizar o pes 09 europeu porque estou achando que o meu e europeu poriso nao estou conseguindo atualizar ele aqui ele tem menu em portugues o americano nao tem nao é da para atualizar ele sendo europeu aqui no brasil ????? no xbox 360

  18. coragi disse:

    Bom, antes de mais nada, seu jogo é pirata ou original? Se for pirata, acho que não tem jeito. Se for original, tanto faz ser europeu ou americano, dá pra atualizar normalmente. E menu em português tem nas duas versões.

  19. OwneD =D disse:

    Que mané PES americano
    único time americano no jogo eh… Estados Unidos -_-‘

    Que tosco.
    Atualização do 2009 US vai vir no dia que lançar o 2010 xD

    Manés!

  20. coragi disse:

    Quanto ódio no coração! A atualização pro PES americano já saiu faz tempo, mané!

  21. gilson disse:

    eu baixei a atualização do pes 2009 patch 1.40
    mais eu preciso do crack referente a versão 1.40
    me ajudem galera por favor

  22. allisson disse:

    /\
    cara.. to com esse msmo problema.. só pode jogar on se tiver atualizado 1.40 só q eu não consigo o crack dessa versão.. alguem me ajuda tbm… vlww

  23. tony disse:

    aee mano esse link que o allison mandou é chapa msm eu tmbm baixei

  24. tony disse:

    mais aee allison ta funfando direitinho aee no seu micro?? o crack ta bom?? aki no meu ta meio bugado

Deixe uma resposta

