Konami anuncia: patch 1.30 é pra corrigir bugs

Isso mesmo, o patch 1.30 lançado HOJE serve apenas para corrigir bugs. No fim de fevereiro, sairá o patch 1.40 com a atualização de times. Essa informação é confirmada apenas para o PES europeu.

2 respostas para Konami anuncia: patch 1.30 é pra corrigir bugs

  1. Frito_W11 disse:

    PQP!!! Tá ficando foda…

  2. Fante disse:

    Pro americano nada, né??? Poderiam corrigir a parte online…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: