Atualização do FIFA09

Boas notícias para todos os jogadores de FIFA 09. A Electronic Arts revelou que vai lançar uma nova atualização relacionada com as transferências de jogadores durante o Mercado de Inverno.

Esta atualização que vai estar disponível no dia 6 de Fevereiro para PC, PS3 e X360, irá atualizar a base de dados das equipas assim como os 11 titulares, depois dos clubes terem feito as suas transferências das últimas semanas.

Sem dúvida uma boa forma de revitalizar a jogatina online.

28 respostas para Atualização do FIFA09

  1. Frito_W11 disse:

    acho que sai a do PES2009 pro PS3 tb!
    só estavam esperando o fechamento da janela…
    assim eu espero…

    vlw, Abraço

  2. coragi disse:

    Acho mais facil sair o patch 1.30 pro europeu com as transferencias de janeiro do que o nosso.

  3. Atilio disse:

    Obaaaaaaaa !

    Hoje mesmo vou conferir se já atualizaram !

  4. luiz marcelo disse:

    atualizaram

    fifa dá um banho .

    o time do vasco com elenco de 2009 , perfeito.

  5. Bruno disse:

    Eu conferi as atualizações, elas ocorreram no modo online, porem como faço para manter o elenco atualizado jogando off line??????

  6. Anderson disse:

    Pessoal,
    Consigo atualizar os times somente jogando on-line. Alguém sabe como faço para manter as atualizações para poder jogar “exibição” em casa contra um amigo?

  7. Luiz disse:

    Bom galera, gostaria de sber como e onde faço essa atualização de elenco do fifa 09, vlwwww

    “fifa for life”

  8. coragi disse:

    Cara, dentro do FIFA09 tem a opção de atualizar. Dá uma olhada no manual que lá fala direitinho.

  9. Rogério disse:

    Bruno e Anderson, pra vocês poderem jogar off com o elenco atualizado basta ir em fifa 09 save/load/delete e ae dar load em squads, foi assim que fiz e fico bom.
    Flws

  10. milton disse:

    porfavor me ajudem
    eu tenho um fifa soccer09 não está
    funcionando onlaine. sempre que abro
    pede atualização, e quando clik pra atualizar
    ele desliga automaticamente, só consigo jogar com meu pc, não e justo pagar caro num jogo e não jogar onlaine.alguem sabe como faço pra atualiza o ADM do fifa está instalado mas não faz aatualização..
    aguardo respostas..

  11. coragi disse:

    Milton, se vc pagou pelo jogo, busque o suporte da EA no Brasil que eles resolvem teu problema com certeza.

  12. milton disse:

    vc tem o endereço da EA OU ALGUM TFL. deles
    pois ja mandei email, e não obtive resposta
    tem que aver um jeito de eu resolver isso
    por favor me ajude. blz

  13. milton disse:

    vc tem o endereço da EA OU ALGUM TFL. deles
    pois ja mandei email, e não obtive resposta
    tem que aver um jeito de eu resolver isso
    por favor me ajude. blz.

  14. coragi disse:

    No jogo que vc comprou tem isso tudo na caixa. Se nao achar, entra no site da EA e procura la: http://www.brasil.ea.com/

  15. Wesley disse:

    Comprei um FIFA09 mas não consigo atualizar pois informa que eu não possuo o código, gostaria de saber como que faço para adquirir esse código e incluir no meu playstation 3?

  16. coragi disse:

    Cara, tá na parte de trás da capa do jogo.

  17. Wesley disse:

    Coragi, o que acontece é que comprei o jogo e a pessoa perdeu a capa entendeu.

  18. coragi disse:

    aí fudeu. liga no suporte da EA e vê se consegue arrumar isso. fala q perdeu a capa😉

  19. Diego disse:

    Milton, meu esta dando o mesmo problema quando abriu o fifa, dae mandei cancelar e atualizei depois pelo Adidas…

  20. SIRLENE disse:

    quero saber como eu jogo fifa 09 oline o meu jogoé original alquem pode me ajudar blz

  21. Joao vitor disse:

    amigos queria saabe como faço paaa atualiza meu fifa 09….pq demora fika atualizando um por um…queria sabe se tem como baixar a atualizaçao?

  22. murilo disse:

    onde baxo a atalização?

  23. Wellington disse:

    e ai Galera pelo que eu estou vendo tem muita gente com problema igual o meu, eu também não estou conseguindo atualizar meu fifa09 para PS3, ouvi falar que tem que pagar para atualizar será que é mesmo verdade…

  24. Wellington disse:

    E-mail para contato, wel-carvalho@hotmail.com

  25. Nicola Cintra disse:

    Alguem sabe explicar passo a passo como atualizar o fifa 09 “elencos” para Ps 3???

  26. Gustavo disse:

    Eu gostaria de saber como que faz para atualizar o FiFa09 para Pc

  27. Luiz Felipe Scagliuse disse:

    Iae galera… estou com uma duvida, tenho o fifa 10 para ps3 e quero atualizar todos os times… eu entrei no menu MEU FIFA 10 baixei a atualização instalei, tudo isso eu fiz conectado na net… deu certo, os times estão com os jogadores de hoje… só que quando eu tiro o cabo da net e coloco pra jogar exibição os times não estão mais atualizados… gostaria de saber como faço pra jogar offline com os jogadores atualizados?

    VENDO PES 2010 que ainda não foi aberto… se alguem quiser… felipe_scagliuse@hotmail.com

  28. diogo sillva disse:

    Eu gostaria de ter as instrucoes de como se actualisa o fifa 09 para a psp.

Deixe uma resposta

