Meu PES2009 chegou!

Hoje a noite vou jogar bastante! Quem tiver alguma dúvida, só colocar nos comentários que eu respondo. Demorou 11 dias pra chegar da eStarland.

6 respostas para Meu PES2009 chegou!

  1. Evegol disse:

    Fla coragi blz,

    cara se tiver alguma novidade de qual campeonato tem que ganhar para liberar os jogadores do SHOP seria otimo.

    vlwww

  2. coragi disse:

    Exatamente qual campeonato libera qual jogador eu não sei. Mas os campeonatos que tem que ganhar são: Copas América, Européia, Asiática e Africana, Master League 1a divisão, ML Uefa Champions e ML Uefa Masters. Acho que a ML Cup também. Resumindo, só isso.😀

  3. Evegol disse:

    kkkkkk

    só isso entaum ta tranquilo !!!!!

    kkk

    abs

  4. coragi disse:

    Esqueci as Ligas Inglesa, Francesa, Espanhola, Italiana e Holandesa! (é sério)

  5. caro colega,por favor eu instalei o pes 2009 no meu pc mas o serial está errado gostaria de saber se vc sabe ou vc sabe onde posso conseguir pois sem ele nao consigo terminar a instalação. obrigado.

  6. coragi disse:

    Amigo, ou vc compra o jogo original ou dah seu jeito. Nao tem como eu ficar passando serial aqui.

Deixe uma resposta

