Patch do FIFA09 disponível

A EA disponibilizou hoje a atualização do FIFA09. Com isso, vários problemas que já listei aqui no blog foram resolvidos como a lei da vantagem. Ele está disponível na LIVE. Na PSN, deve aparecer hoje ainda.

17 respostas para Patch do FIFA09 disponível

  1. Marcelo disse:

    Amigo, veja se pode me ajudar…
    Comprei o Fifa 09 de PS3, versão europeia.
    Mas não tem menu em portugues…parece ser uma versão norte da europa, pois tem dinamarca, suecia, holanda. Mas nada de Italia, França, etc.
    Bem, fiz o download dos comentarios em portugues e nao consigo instalar!!!
    Não aparece la na opções do menu. Já fui em advance> apertei L2 para aparecerem as opção de narração, e nao aparece nada.
    Se vou ver se tem conteudo de donwload, diz que não tenho nada também?
    Sabe o que pode ser, e como posso solucionar o problema?
    Obrigado
    Marcelo

  2. coragi disse:

    Acho que você tem que baixar os comentários da PSN européia. Só isso que consigo pensar. Boa sorte.

  3. Rodrigo disse:

    Bom dia, tenho o Fifa09 para ps3, e estou querendo saber como faço e qual site procuro a versão da narração em portugues do jogo.

    Obrigado
    Rodrigo

  4. coragi disse:

    Rodrigo, a narração em português está na PSNStore. Ou seja, você pega pelo próprio PS3.

  5. Caio Zani disse:

    Olá, quando jogo on line com pessoas de outros paises ate mesmo do Brasil, o jogo fika travando , da mto leg, mais ae o meu oponente pausa o jogo, e quando volta, o jogo roda normal sem leg, gostaria muito de saber como parar o leg pro jogo rodar normalmente.

    Aguardo resposta vlww..

  6. Boni disse:

    ola valeu, adorei o site.
    estou com problemas em iniciar a seccao on-line
    depois de alguns minuto de espera, ele pede para verificar a ligação de rede e em seguida diz que excedeu o tempo.

    me ajude por favor

  7. coragi disse:

    Se o problema é no FIFA, vc é exceção. O pessoa normalmente joga sem lag. Verifique sua conexão ou entre em contato com o suporte da EA.

  8. Erick Gonçalves disse:

    Eu tenho a versão americana – PS3
    =================================

    Entre no playstation Store, procure pelo fifa 2009 e lá terá as narrações que vc tanto quer. O arquivo a ser baixado tem 533 Mb.

    Depois de ter baixado no playstation store, entre no jogo e siga os seguintes passos:

    My Fifa 09
    Settings
    Advanced
    Aperte 4 vezes o “R2?
    Altere a opção:
    Commentary Language para:
    Brazilian Portuguese

    Só isso, também tive o mesmo problema.

    Espero ter ajudado.

    []´s
    Erick

  9. weber disse:

    e como faço pra deletar essa narraçao em portugues . onde a encontro? pbrigado

  10. wanderson disse:

    instalei a narração em portugues no fifa 2009 ps3 e segui os passos em my fifa mas porem nao aparece a opçao portugues. vc pode me ajudar???
    obrigado

  11. coragi disse:

    Sei que lá dentro tem a opção de mudar a narração, em opções de áudio avançadas. Mas não lembro exatamente onde era. Dá uma procurada no Google.

  12. marcelo disse:

    Como deixo o menu em portugues do fifa 09 ,a narracao ja consegui

  13. ANdré H. disse:

    noossa!!valew mesmo hein!! eu tava quase me matando porq não achava essa opição de mudar o comentário!!! agradeço.. valew cara

  14. rogerio ricardo disse:

    quero saber como atualisa jogadores do fifa09 do ply3 como faso passo a passo

  15. charles disse:

    Erick Gonçalves,vlw pela dica abrass

  16. charles disse:

    tava cassandu em tudo quanto é site pra sabe como baixar localizar a narração e vc simplificou tdo vlw

  17. charles disse:

    mais ainda assim não to conseguindo cara eu baixei no psn (mais não sei se meu fifa09é americano ou europeu?)entro lá na configurações e talz mais na hora q mudo não aparece o braziliam…
    leke o que faço?
    desde já agradeço!

Deixe uma resposta

