Clã “Be a Pro” do FIFA09

Estou organizando um FIFA Club, ou clã, no FIFA09. Quem já estiver com o FIFA09, tiver um jogador n o modo Be A Pro e quiser participar do clã, deixe teu msn ou email nos comentários. Por enquanto o clã está vazio, com poucas pessoas, mas quero montar um time completo pra gente detonar os gringos.

3 respostas para Clã “Be a Pro” do FIFA09

  1. Digoweb disse:

    |to dentro só me add no msn digo@digodesign.com e me explicar como entrar
    tenho ps3 e fifa09

    Abraços

  2. J J disse:

    Eu to dentro do clube… mas ainda preciso aprender à usar o meu jogador no modo online… ^^

  3. Rodrigo Almeida disse:

    Amigo to dentro….anote meu msn, rodrigoalmeida@hotmail.com preciso de ajuda para colocar o menu do fifa09 do ps3 em portugues.

    Abraços

    Rodrigo

Deixe uma resposta

