Meu FIFA09 chegou!

Depois de muito chorar e ranger de dentes, meu FIFA09 chegou. Comprei na eStarland. Muita gente que comprou comigo já recebeu, mas aqui em Minas Gerais a receita estadual também segura, então sempre demora mais. Quem quiser bater uns amistosos ou entrar num time de Be A Pro que vou organizar, é só mandar algum comentário aqui ou me adicionar na PSN. O id é Coragi.


2 respostas para Meu FIFA09 chegou!

  1. Frito_W11 disse:

    demorou quantos dias Coragi?

  2. coragi disse:

    Demorou 25 dias. Mas quando comprei o Star Wars novo, demorou 7 dias. O problema é o correio daqui de MG. O povo que comprou em pré-venda de SP recebeu o jogo em 7-8 dias.

Deixe uma resposta

