Patch 1.20 também para PS3 e 360

O patch 1.20 já estava disponível para o PS3, mas agora, oficialmente, também está disponível para o 360. Ao entrar no jogo, ele pedirá um update. Ao fim do pequeno update, haverá a opção de Download dentro do menu de Configurações de Sistema.

78 respostas para Patch 1.20 também para PS3 e 360

  1. aureo disse:

    ao colocar o jogo o ps3 pediu pra ser feitas uma atualizacao do jogo, depois entrei nas configuracoes do jogo e tem uma opcao para instalar, eu instalei, mas nao teve nenhuma alteracao nos times ( shevchenko continua no chelsea etc)
    alguem sabe me ajudar?

  2. coragi disse:

    Aureo, seu PES2009 é americano ou europeu? Você já instalou algum option file?

  3. tiago disse:

    OPS BLZ VC PODERIA ME AJUDAR EU ABAIXEI UM PATCH DO PES 2009 PARA PS3 NO PC PARA PODER PASSA PARA PS3 PELO PEN DRIVER SO QUE NA HORA QUE EU COLOCO O PEN DRIVER E VOU SALVA NO HD DO PS3 DA DADOS CORROMPIDOS VC SABERIA ME AJUDAR………

  4. coragi disse:

    O Patch do PS3 você pega pelo PS3. Você tá tentando instalar o patch do PC no PS3, claro que não vai funcionar.

  5. Leandro disse:

    pra´mim tbem ñ funcionou coloquei o pen drive com a pasta ps3 e dentro a pasta save data e disse que o pen drive ta vazio

  6. legas disse:

    nao consigo instalar a atualizaçao no 360 ja baixei mas nao aparece nada no menu em sistema para fazer o dowlods pode me ajudar por favor o meu é americano

  7. jairo disse:

    quando foi atualizado esse patch ?

  8. coragi disse:

    Você não consegue baixar porque o patch é apenas para o jogo europeu. Para o jogo americano, ainda não saiu.

  9. legas disse:

    tem ideia quando sai para o americano valeu na espera!!!!!

  10. coragi disse:

    Não tenho idéia. A Konami não se pronuncia.

  11. legas disse:

    se eu comprar uma camera do xbox 360 eu consigo editar os escudos dos times no pes 09 e montar os times do brasil na espera valeu!!!!!!!!!!!!!

  12. coragi disse:

    Eu realmente não sei. No PS3, é possível sim.

  13. igor diego disse:

    VC PODE ME PASSAR UM SITE ONDE EU POSSA BAIXAR ESSA ATUALIZAÇAO….

    E SE POSSO USAR UM PEN PARA PASSAR PARA MEU PS3?

    OBRIGADO AMIGAO!!!

  14. tony disse:

    como é que eu passo o patch 1.2 para a pen?

  15. caio disse:

    eu estava atualizando o meu ps3 ontem pela net, e cancelei pq tava demorando, sera q tem algum problema, algem pode me ajudar? sera q pelo pen drive funciona?

  16. LULUCA disse:

    assim meu pes é americano..tem algum jeito de eu baixa escudo do chelse arsenal pega da adidas nike pra por???ou com pen drive ou nao?

  17. N70 disse:

    nao tenho net!!!existe alguma maneira de intalar o pacht do pes 2009!!sem ser pela net claro!?!

  18. coragi disse:

    Acho que não.

  19. coragi disse:

    Tem jeito sim. Só não sei explicar. Mas você pode pegar imagens de escudos e por dentro do jogo.

  20. coragi disse:

    Os patches eu acho que só pela NET.

  21. luiz disse:

    tenho o pes2009 americano pro ps3, conectado a net e tudo, mas ele não pede a instalação do patch 1.20 assim que eu inicio o jogo, porque isso acontece?? tenho o patch 1.10 instalado já, tem alguma coisa a ver??? obrigado

  22. pedro disse:

    eu nao tenhu internet na ps 3 e queria instalar a patch 1.2 na ps3 alguem sabe como posso fazelo? respondam rapido por favor

  23. Victor disse:

    pedro to com o mesmo problema!!!
    tenhu um PES 2009 i n denuncia nd de atualizacoes!!!!!

    se alguem souber como faco me ajudaria bastante !!!!!
    vlw

  24. HELVERT disse:

    Acho que ainda não tem o pacht 1.20 para o jogo americano só para o Europeu. Se alguém souber de alguma novidade poste por favor, também estou querendo atualizar o meu PES2009 americano [PS3].

  25. Robertson Bandeira disse:

    Quero atualizar o meu PES2009 (AMERICANO), só conseguir baixar uma atualização de 24 MB, mas naum vir nenhuma mudança… Alguém sabe de algum patch que atualize os jogares, escudos e tals…??

  26. Rafael disse:

    http://www.megaupload.com/?d=X8BHE40V

    EU BAIXEI E FUNCIONOU DIREITINHO!!!
    ÓTIMO PATCH..!
    UNIFORMES ATUALIZADOS
    TRRANFERENCIAS ATUALIZADAS
    JOGADORES MELHORADOS……..
    MUITO BOM!!

    http://www.megaupload.com/?d=X8BHE40V

    TUTORIAL
    * CRIE UMA PASTA PS3, DENTRO DELA CRIE OUTRA PASTA SAVEDATA.
    * Faça o download do Option File
    * Descompacte o arquivo.
    * Copie tudo e jogue para a pasta Savedata
    * Ponha o pen drive no PS3
    * No PS3, no menu de jogos, vá até a pasta Save Data Utility (não sei o nome em português) e delete todo o material de edição que já está aí (edit data/pngs e etc)
    * No topo desse menu, haverá uma opção USB Device ou Dispositivo USB
    * Vá até ele e você verá os arquivos do pen drive
    * Para cada arquivo, pressione triângulo em cima e copie para o PS3
    * Faça isso até ter todos os arquivos no PS3. Tenha certeza que copiou corretamente os arquivos novos e apagou os antigos
    * Entre no PES2009 e ele criará um novo User System Data e carregará automaticamente as mudanças

  27. emerich disse:

    como descompacto os arquivos
    num da pra instalar isso nem por reza brava ta osso
    da uma ajuda ai

  28. emerich disse:

    ja fiz tudo q ta na instrucao i nao da nada

  29. coragi disse:

    você tem que explicar exatamente qual o problema e o que você fez pra gente tentar ajudar.

  30. rodrigo maciel disse:

    tentei fazer como descrito encima e não consegui, tem alguma explicação mais detalhada?
    o jogo inicia normal sem nenhuma alteração.

  31. camelcroft97 disse:

    como se instala um patch europeu 1.20 para o ps3 sem usar net no modelo

  32. daniel disse:

    comprei um ps3 hd 40gb so tem duas entradas de pen coloco a foto no pen e quando vou passar pro ps3 nao passa diz que o pen ta fazio tenho o pes2009 e queria editar alguns times

  33. camelcroft97 disse:

    PESSOAL JA SEI COMO SE INSTALA O PATCH :
    1º FAZER UMA PASTA COM O NOME PS3
    2º DENTRO DESSA PASTA FAZER UMA PASTA COM O NOME SAVEDATA
    3º TAMBEM DENTRO DESSA PASTA (SAVEDATA) FAZER UMA PASTA COM O NOME BLES00338EOPTION01 E PRONTOS
    4º METER ISSO TUDO NUMA PEN E METER A PEN NA PS3 E IR A DADOS DE JOGOS E CLICAR NA PEN COPIE OS DADOS TODOS
    NOTA: EM ALGUMAS PS3 APAREÇEU #DADOS CORRUPIDOS#
    5ºIR AO JOGO PES 09 E IR A DADOS DO SISTEMA E A SEGUIR INSTALAR E AÇEITAR TUDO O QUE DIZ. BONS JOGOS

  34. camelcroft97 disse:

    AVISO:E O PATCH DA KONAMI PODE SER AMERICANO OU EUROPEU

  35. daniel disse:

    como sei qual e o meu pes 2009 o americano ou europeu aonde vejo isso?

  36. Robertson disse:

    Amigo “camelcroft97” vc pode disponibilizar o patche para mim por email???? Ou se for muito grande me informar onde posso baixá-lo…..

    Obrigado…

  37. coragi disse:

    Galera, esse “patch” que o camelcroft97 tá falando aí não é patch não. É um Option File. O patch oficial da Konami só pode ser baixado direto pelo PS3. Somente o patch para PC que pode ser baixado pelo próprio PC.

  38. coragi disse:

    Galera, esse “patch” que o camelcroft97 tá falando aí não é patch não. É um Option File. O patch oficial da Konami só pode ser baixado direto pelo PS3. Somente o patch para PC que pode ser baixado pelo próprio PC.

  39. Robertson disse:

    Amigo “coragi” então como posso fazer para atualizar os times, jogadores do meu PES 2009 para playstation 3????

  40. daniel disse:

    como descubro qual meu pes americano ou europeu aonde vejo isso?

  41. Carlos disse:

    Na ps3 dá dados corrompidos e qd entro no jogo para tentar ir a dados de sistema e instalar n dá alguma ajuda

  42. Carlos disse:

    Dá sempre dados corrompidos.Alguma ajuda pfv

  43. daniel disse:

    como descubro se meu pes 2009 e americando ou europeu aonde posso ver isso?

  44. Robertson disse:

    Daniel;

    Se na Capa do do PES 2009 tiver o messi sozinho é americano….. se tiver o messi com outro jogador é europeu

  45. Robertson disse:

    Correção é o inverso

    Daniel;

    Se na Capa do do PES 2009 tiver o messi sozinho é Europeu….. se tiver o messi com outro jogador é AMERICANO

  46. daniel disse:

    obrigado robertson valeu ai pela dica pois fkei sabendo que alguns patch so podem ser istalados em seus respectivos jogos tipo pes americano nao aceita o europeu estou certo?

  47. robertson disse:

    É isso mesmo…. tem que utilizar o patche de acordo com a versão do futebol.

  48. camelcroft97 disse:

    voce entre neste site e faça o download um grande obrigadao ao pesbrazil e ao pesfifa

  49. tiago disse:

    ola!

    eu tambem tento colocar o patch no ps3, coloco a pasta no pen e vou a “utilitario de dados guardados” e nao me aparece nada…

    alguem me pode ajudar?
    qual sera o problema?

    se alguem poder ajudar agradecia..

    obrigado

  50. coragi disse:

    Provavelmente porque você não colocou os arquivos de forma correta no pen drive.

  51. camelcroft97 disse:

    VOCE SO PODE FICAR COM A PASTA QUE DIZ PS3 E SO PODE METER ESSA PASTA NA PEN DRIVE

  52. geovanni disse:

    eu baixei as atulização do pes2009 europeu do xbox360 mais não atualizou o que pode ter acontecido estar tudo gravado.

  53. eu disse:

    como instalar no xbox 360?, Grato.

  54. Fluminense disse:

    COMO INSTALAR NO XBOX 360 ? VALEU!

  55. Tião disse:

    Gostaria de saber se alguem sabe onde eu consigo a atualização dos escudos dos times e escalação e tudo mais para o Pro Evolution 2008, os patch eu já tenho… Grato a todos q puderem me ajudar!!!

  56. Sonny disse:

    Tenho o pes2009 para PS3, tem um codigo de area escrito BLUS30189, ele é americano ou europeu,e tem algum OF com os principais clubes da alemanha?
    Se possivel tem como me indicar um link ou algo parecido?

    VALEU MANO.

  57. coragi disse:

    Pra saber se o PES é americano ou europeu é só olha a capa do jogo. Se tiver apenas o Messi, é europeu. Se tiver o Guardado atrás do Messi, é americano.

  58. Netto disse:

    depois q eu baixei a atualização 2.70, não consigo passar meus jogos salvos em pendrive para o ps3…
    não consigo mais fazer uma atualização do patch..
    aconteceu isso com alguem de vcs? faço direitinho..pasta savedata dentro da pasta ps3. alguem sabe como ajeito isso?

  59. everton disse:

    como faço para atualizar fifa 09 via pen drive obrigado desde já camaradas

  60. everton disse:

    nada niguem tem dicas para atualizar fifa 09 via pen drive

  61. hitmancodename disse:

    como é que eu sei que meu PES 09 é inglês ou europeu?

  62. hitmancodename disse:

    em ?

  63. coragi disse:

    Se tiver só o Messi na capa é europeu. Se tiver ele e um caboclo mexicano com uniforme azul é americano.

  64. hitmancodename disse:

    vlw dps que eu me liguei que tu já tinha dito malx ae

  65. hitmancodename disse:

    ei coragi uma duvida se eu instalar qualquer patch pro meu PES de play 3 e eu nao gostar ou coisa do tipo tem como eu deletar o patch e o jogo fica como era antes normal quando eu o comprei ?
    vlw ae abraço.

  66. coragi disse:

    Tem sim, basta apagar o save do game no PS3.

  67. hitmancodename disse:

    vlw ae !

  68. hitmancodename disse:

    ei coragi como eu passo os patches pro meu ps3 eu coloquei no meu mp3 já extrair todos os arquivos antes de passar pro meu mp3 mais quando eu encaixo no ps3 o mp3 tipo nao lê nada vo em tudo e num acho nenhuma pasta do mp3 pra poder passar pro play e tb meus patches sao pro meu PES americano e meus patches sao americanos como passo pro meu ps3 ?
    vlw abraço

  69. coragi disse:

    cara, o download dos patches do ps3 são feitos pelo próprio ps3. vc tá confundindo as bolas. se pegou um patch, pegou o de pc, que não serve

    o download do patch do ps3 é feito por dentro do jogo, na opção System Settings e depois Download

  70. hitmancodename disse:

    eu tô baixando os patches pelo pc e passando pro mp3 num to baixando pelo proprio ps3 nao por isso nao ta ´´pegando ? “

  71. hitmancodename disse:

    obs: os patches q eu to baixando diz q é o PES 09 de ps3

  72. BrunoSantos disse:

    Olá Coragi

    Queria saber se tem como atualizar os nomes, escudos e uniformes do Pes 2009 (PS3), já o que eu possuo é o americano, inclusive já realizei a atualização disponibilizada em fevereiro, porém só alterou de alguns times como da Liga Espanhola, ao contrário da Liga Inglesa que continua com muitos times com outros nomes.

  73. Daniel disse:

    como que eu faço para dar dribles no fifa 09

  74. hebert disse:

    isso étd kao nau tem como botar patch no ps3

  75. thiago disse:

    EU TENHO O PATCH AMERICANO COM TIMES BRASILEIROS ME ADD NO MSN thiago_pereira_alves@hotmail.com

  76. hulk disse:

    oi pessoal eu tenho o estadios portugueses para a ps3 fifa10 e as novas botas e a liga dos campeoes ofecial tirei tudo da net intalei no meu fifa10 e ta a dar ta brutal

  77. caleu disse:

    o camelcroft97 está certo meu jogo pego do geito que ele disse

Deixe uma resposta

