Patch 1.20 do PES2009 lançado para PC

Galera, acabou de sair o novo patch do PES2009 para PC. Esse patch adiciona a possibilidade de fazer upload de replays do modo Become a Legend e de ver os replays dos outros com o Theatre of Legends.

Duas coisas muito importantes: durante a instalação, pode ser que o instalador dê uma travada, mas a Konami disse para esperar que ele continua; e o patch foi feito para a versão original de PC. Assim, não sei qual o comportamento do jogo pirata quando alguém instalar esse patch. Se algum de vocês testar, não deixe de postar aqui o resultado.

Link para download do patch: http://dl.konami-europe.net/PES2009Patch120.zip



18 respostas para Patch 1.20 do PES2009 lançado para PC

  1. KBÇA disse:

    po velho o link q vc passou aee nao funciona e olhei no site da konami sph tem o patch 1.10 ainda, sera q deu pau = o do ps3 e tiraram do ar ???

  2. Felipe10 disse:

    me add no msn coragi, eu vo te ganah, e to com poucos brazuca aqi pra joga online!!!

    me add ai : felipe.pes@hotmail.com

  3. juliano disse:

    ok, demorou mais deu certo, instalou o patch… agora é só testar.

  4. daniel disse:

    n consigo instalar o patch..

    eu instalo e depois quando vou a entrar diz para por o cd original.

    eu meto o crack do pes2009 e entro no jogo so que n tem as actualizaçoes feitas.

    me ajudem pff

  5. Leonardo disse:

    va no menu editar dentro do jogo e vai em carregar

  6. silvioo disse:

    vcs poderia me passar o crack do patch 1.2 do pes2009, obrigado

  7. :) disse:

    Ninguem tem o crack para esse patch ?

  8. cammneto disse:

    onde consigo o crack do pacrh???

  9. radamanthys disse:

    galera achei o crack da versao 1.20 http://rapidshare.com/files/163833046/1.20.rar

  10. renan disse:

    ae pessoal, baixei esse crack aih de cima e funciona
    nao pede pra colocar o cd original

    mas aí vou tentar jogar online e aparece a mensagem

    “Ocorreu um erro!”

    alguém pode me ajudar?

    me add no msn

    renan@jogaleve.com.br

    valeu😀

  11. Jotajunior disse:

    n consigo baixar o crack

  12. Jotajunior disse:

    pra que tem pirata esse patch é cilada

  13. Saulo disse:

    Cara eu extrair o jogo e tal mas só q na hora de jogar ele diz nenhum cd/dvd encontrado , inserir cd/dvd original, dai tb já coloquei o crack mas quando vou jogar ele diz pes 2009 não esta instalado
    help
    ?????????????????????????????:(

  14. leo disse:

    pessoal,sera q eça patch roda p pirata, instalei mas aparece msg de ok mas naun vejo diferença nenhuma!!!!

  15. Bruno disse:

    esse rapidshare eh uma merda meui irmao coloque esse arquivo em outro local pra baixa pelo amor de deus essa merda so da erro!!!
    ajuda ai na moral q eu quero o crak do patch 1.2

  16. Lucas disse:

    Galera quero o crack do pacth!!!

    PLEASE!

  17. Vinicius disse:

    AEEE GALERA !!! BAIXEM NESSE SITE AKE ..EU BAXEI E DEU CERTIM ! FUIS😀
    http://www.tudosobrejogos.net/2008/12/patch-120-crack-times-brasileiros.html

  18. matheus disse:

    como e que instala o pes 2010 com o jogo pirata

Deixe uma resposta

