Arquivo com todos os Stats do PES2009 (PS2)

Galera, aqui tá o arquivo com todos os stats de todos os jogadores do PES2009 do PS2, acho que serve pro PS3, PC e 360, mas estou com preguiça de conferir agora🙂

http://www.werio.com.br/portal_a/pes2009.rar



2 respostas para Arquivo com todos os Stats do PES2009 (PS2)

  1. F3R4 disse:

    Coragi,

    acho q os do PES SHOP não estão aí, procurei por YEPES ou YEPEL e nada.

    vlw
    F3R4

  2. filipe disse:

    eu queria conseguir o truque de almentar os pontos no rumo ao estrelato de play2 se solberem por favor mandem pro meu e-mail:fi_aguiar@hotmail.com.br

Deixe uma resposta

