Patch 1.20 para PS3 disponível! (ou não)

1.2 – Essa Konami é foda. Com o patch 1.20, várias pessoas relataram que o jogo não abre mais. Quem conseguiu atualizar com sucesso, viu coisas estranhas como o jogador (brasileiro) do Manchester Possebon com o nome Possebom e o jogador do Arsenal Bendtners sem os olhos!!!

Só a Konami mesmo...

Só a Konami mesmo...

1.1 – Novidade: quem conseguiu atualizar o jogo se fudeu porque agora não consegue entrar online. Aparece uma mensagem: sua versão é 1.00.01 enquanto o servidor aceita apenas a versão 1.00.00″

1.0 – Pqp! Acabei de postar e já fiquei sabendo que a Konami tirou o patch do ar. Vai saber o motivo… Quando voltar eu atualizo o post.

Conforme anunciado pela Konami, hoje saiu o famoso patch de atualizações! Ele tem 41Mb e possui transferências e uniformes da UCL atualizados. Foram adicionados o 3o. uniforme do Liverpool e Manchester United. É importante lembrar que o jogo muda o uniforme default, ou seja, se você já tem um option file com uniformes atualizados, vai parecer que nada aconteceu.

Se o download não começar automaticamente quando entrar no jogo, vá no menu Configurações do Sistema e selecione a opção de Download. Ele demora mesmo pra baixar.

Por enquanto, não há notícias desse update para PC ou 360, mas assim que sair eu posto aqui.

3 respostas para Patch 1.20 para PS3 disponível! (ou não)

  1. Marciadas disse:

    Eu ja instalei e o jogo não arranca… o que posso fazer para que o jogo volte a dar?

  2. renato disse:

    eu nao consigo instalar a versao 1.20 na ps3 pes 2009 e tenho net em casa. so me aparece para instalar a 1.30 e essa eu nao quero como faço ajudeme
    rsxpondam rapidamente

  3. coragi disse:

    kkkkk nao tem outro jeito nao

Deixe uma resposta

