Estarland é parceira, mano!

Acabei de entrar no programa de parceiros da Estarland. Como já comprei vários jogos lá e confio na seriedade deles, vou fazer propaganda aqui no meu blog. Já que eu fazia propaganda de graça, por que não tentar tirar algum?🙂

A Estarland está no mercado de venda de jogos de videogame desde 1991 e é uma das poucas empresas estrangeiras que reconhecem no Brasil um ótimo mercado consumidor. Inclusive, eles têm um FAQ em português para brasileiros. Além disso, eles têm suporte online (em inglês) e aceitam pagamento em PayPal.

Então, quando alguém quiser comprar alguma coisa da Estarland, quebra meu galho e entra lá no site pelo meu blog. Basta clicar nos links que estarão espalhados pelo site, como esse banner aqui embaixo, ou os links para compra de PES2009 ou FIFA09 ali à direita.


6 respostas para Estarland é parceira, mano!

  1. Frito_W11 disse:

    Porra Coragi!!! E avisa só hoje?!?!!
    Ontem mesmo comprei um PES2009 lá, mas pode deixar, quando eu for comprar outra coisa por lá entro aqui primeiro e clico nos seus banners…
    vc num tem isso com a Shopto.net não? O Site de vendas Europeu, tem jogos que compensa comprar pro lá, mesmo pagando em Libras… uma vez que eles dão excelentes descontos em alguns jogos…

    vlw, Abraço

    PS.: VIVA!!! O Dólar voltou a baixar, hoje é o 4º dia seguido que o Dólar está em queda…. vai baixar dos 2 denovo…

  2. coragi disse:

    Frito, valeu! Mas só descobri isso hoje. Vou ver com o povo do Shopto.net pra ver se rola também.

  3. tiagitos disse:

    caracas coragi, eu tbm comprei lá dia 23/10, 2 jogos fifa cara, da proxima vez que for comprar algum jogo entro por aqui mesmo para dar uma força

  4. Ericson disse:

    Coragi meu parceiro, ajudou eu efetuar a compra no Estarland, sempre que agora for comprar indico sim este blog.

  5. FANTE disse:

    Po coragi, já tinha comprado o PES,… mas os próximos comprarei pelo seu blog.

    Dica: coloca os links pra abrir em uma nova janela…

  6. coragi disse:

    Boa sugestão, Fante! Já arrumei os links!

Deixe uma resposta

