Impressão brasileira sobre o PES2009 Online!

O Tiagitos, da Wenomine, testou ontem o PES2009 europeu. Vejam o que ele disse:

Pessoal estou com o PES2009 euro em mãos e venho já com uma informação bombástica, que nunca ninguem iria imaginar.

QUEM TIVER UMA CONEXÃO (ENTENDAM CONEXÃO COMO UPLOAD) RUIM NÃO JOGA, SIMPLESMENTE PQ A KONAMI TRAVA A SALA E ACABA COM O JOGO ANTES DE DAR 5 MIN, APARECE UMA MENSAGEM ASSIM:
” A TAXA DE TRANFERECIA DE DADOS É MUITA BAIXA. O JOGO SERÁ CANCELADO”
QUEM TIVER UMA CONEXÃO RUIM NEM CONSEGUE CRIAR UMA SALA E IR PARA O JOGO.

Ontem depois de 5 tentativas com o Beto Farai e entrando em vários server’s não conseguimos jogar pq sempre que começava o jogo aparecia essa mensagem. Eu desconfiado disso e que poderia ser a minha conexão, resetei o modem e fiz o teste denovo da konami em que deu 2A, 3B, 4B.

Já na ultima tentativa as 01:10hs da matina, depois de ter resetado o modem que deu para jogar. Não sei o motivo da minha conexão estar ruim, pode ser pelo fato de ter deixado o pc ligado o dia inteiro no torrent upando para conseguir Ratio. Depois de resetado foi que deu para jogar, sem lag e bug’s do PES2008. O Beto Faria mesmo com uma net melhor que a minha de 1mb, a dele é de 4mb, conseguiu jogar contras os gringos ingleses sem lag e bug’s. Incrível, nunca pensei que isso pudesse acontecer.

Com o Beto Faria mesmo no PES2008 com 3 barras ainda tinham bug’s ou lag minimo, mas no PES2009 isso nao acontece.

PES2009 tem mudanças significativas na hora de ver a conexão, ao invés da velhas barras agora temos um medidor para cada jogador que é indicado logo abaixo do numero do player.

Luz verde = ótima conexão
Luz amarela = conexão razoável ( eu e o beto jogamos liso com essa opção, nenhum dos dois conseguiu luz verde. beto conseguiu luz verde jogando contra 2 gringos, esses tinham luz vermelha e mesmo assim não deu lag)
Luz vermelha = conexão ruim
Luz vermelha com um X = nem jogue.

Eu e Beto depois de muitas tentativas até saber que o problema era na minha conexão fomos vencidos pelo cansaço, jogamos uma partida e na outra tanto eu como ele dormimos no meio do jogo rsrs, mesmo assim foi ótimo para testar e saber que dá normalmente para jogar online 1×1 e saber que não teremos problemas. Pelo menos por enquanto.

Resumo, se a sua conexão estiver ruim por algum motivo, vc nem precisará testar, a propria Konami faz isso por vc bloqueando vc da sala rsrs. Mas com uma net de 300kbps de UP vc joga normalmente até contra os gringos.

11 respostas para Impressão brasileira sobre o PES2009 Online!

  1. Michael disse:

    Muito Bom seu blog cara! só deveria da um “tapa” no visual!

  2. coragi disse:

    Obrigado. Quanto ao tapa no visual, coisa de gay, não sei mexer nisso.🙂

  3. Jorge Alencar disse:

    Amigos, muito importante, qual a versão do PES 2009 utilizada nesta análise? A do PC ou do playstation 3? Abraços..

  4. coragi disse:

    Jorge, o teste online foi feito no PS3.

  5. Gian disse:

    eu ouvi falar qdá pra jogar o PES2009 como piratão msm
    é verdade galera?por favor me respondam

  6. Michael disse:

    Se vc quiser posso fazer o visual pra vc.


    Vistem: XP-Yahhh!

  7. coragi disse:

    Uai, blz, mas como? Pq até onde sei pra mexer pesado no blog tem q hospedá-lo em algum lugar. Mas se rolar, pode fazer. Mudo o visual do site, sem problemas.

  8. Michael disse:

    Não precisa hospeda não! é que tem varios temas na wordpress que são super personalizavel, então faço as imagem do novo visual e é só coloca os codigo numa Widget de Texto e ja era!

    vc viu meu blog? então ele ta em fase final no visual, hoje mesmo termino!

    ai nos teria que trocar MSN pra poder conversa sobre tema, estilo de cores e tal.

    meu MSN vc pode ve-lo na pagina comentário do seu blog!

    abraço!

  9. Guilherme Alceu disse:

    Tem como jogar pelo pc com pirata o PES2009 ?

  10. igor diego disse:

    Bom dia amigao …

    gostaria de saber como faço pra baixar a atualizaçao de pes2009 de camisas coom a do chelsea e tals???

    meu pes2009 e europeu para ps3…

    por favor se puder me responder por e mail…

    igordiegol@hotmail.com

    SEU BLOG ESTA DE PARABÉNS SEMPRE ME AJUDANDO!!!

    FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!

  11. RoqueKiller disse:

    quando jogo PES2009 online parece o filme jumper ja atualizei a nova versao 1.00.03 e continua uma merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

