Patch 1.1 do PES 2009 para PC

A Konami lançou hoje um patch do PES 2009 para PC. Assim, jogadores que estavam com problemas ao rodar o PES 2009 em alta resolução devem instalar o patch. Porém, ao instalar o patch, cuja instalação é demorada, os saves podem ir pro saco. Isso mesmo. Um patch que apaga seus saves. De qualquer forma, quem precisar, pode fazer o download aqui: patch 1.10 para PC.

87 respostas para Patch 1.1 do PES 2009 para PC

  1. Gustavo disse:

    Baixei, mas não consegui instalar… Não só este! Baixei o arquivo em mais 2 sites para testar. Mas quando aparece a tela pra clicar no botão “Atualizar” o programa simplesmente trava a máquina!

  2. zj disse:

    mesmo problema aki

  3. VMV disse:

    Pessoal é mesmo assim, deixem a maquina ficar “brekada” uns 5m, depois começa a instalar… é ridiculo, mas só assim consegui instalar!!

  4. lmfabr disse:

    instalei o patch e agora pede o dvd original, kkk.

  5. JOSE disse:

    odeio todos vcs

  6. Ronaldo disse:

    Oi galera… me ajudem ai!!!
    Eu baixei o pacht instalei, mais ele peded o dvd original o faço agora?

  7. Marco disse:

    Após instalar o patch, baixe o crack referente a versão 1.10: http://m0016.gamecopyworld.com/games/pc_pro_evolution_soccer_2009.shtml

  8. ricardo disse:

    alguem estalou e funcionou normalmente??!

  9. BRUNO disse:

    Boas Pessoal

    Instalei o pes 2009 no meu pc, funciona tudo muito bem.
    Mas quando começo a jogar os equipamentos dos jogadores sofrem alteraçoes de cor.
    alguns ficando da mesma cor.

    Alguem me pode dar uma ajuda

  10. Telmo disse:

    GURIZADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHO QUE RESOLVI O PROBLEMA DO CRACK DO PATCH 1.10!!!!!!!!

    BAIXEM O ARQUIVO .EXE DESSE ENDEREÇO E SUBSTITUAM O ARQUIVO QUE VOCÊS TEM. PRA MIM DEU CERTO!!!

    http://dl.gamecopyworld.com/?d=2008&f=vty-0213!7z

    INSTALEI AQUI NA MINHA MÁQUINA E NÃO DEU MAIS ERRO!! TÁ FUNCIONANDO TUDO NORMAL AGORA!!!!

  11. Nollram disse:

    ALGÚEM ME AJUDA AÊ!!!!!!

    Baixei o PES 2009 normalmente.

    dps d instalado clikei no icone pra inicia o jogo

    mas abriu uma janela dizendo:

    ESTE APLICATIVO NÃO PÔDE SER INICIADO PORQUE NÃO FOI ENCONTRADO

    d3dx9_30.dll .

    Ja reinstalei varias vezes i continua o msm ERRO.

    O q eu faço!?

  12. coragi disse:

    Não tenho a menor idéia do que seja isso. Sério. Aliás, será que não é o DirectX9 que tá faltando?

  13. Nollram disse:

    pode ser!!
    vlw!
    vou baixar!!

  14. Nollram disse:

    Instalei o DirectX9 e continua dando o msm erro ¬¬ pqp!

    APLICATIVO NÃO PÔDE SER INICIADO PORQUE NÃO FOI ENCONTRADO
    d3dx9_30.dll .

    Algúem me ajuda por favor!!!!!
    Qro mt jogar

  15. Brian disse:

    alguen tem o serial pra me passa ? só to precisando disso pra jogar

  16. Thiago disse:

    Galera essa coisa do directx9 aconteceu comigo. A solução é baixar ele o d3dx9_30.dll, achar ele pelo google, depois colocar ele na pasta system 32, se não me engano. Ele é um arquivo directx 9 que não tem no directx 10, podem colocar tranquilos na pasta lah que ele não atrapalha em nada. Depois que fiz isso rodei tranquilo.

  17. Jean disse:

    galera pq o jogo demora tanto pra gravar,quando vc joga um jogo na hora q vai gravar demora uns dois minutos,e principalmente qdo aparece dados do sistema demora tres .
    Ei thiago comiggo tambem acontece isso e ai não consigo instalar o patch,ja até executei o kitserven mas não pega e ai cara tem que jogar o jogo sem o patch e é chato sem os clubes brasilieros,mas system 32 q pasta é essa?

  18. Jean disse:

    Ei thiago comiggo tambem acontece isso e ai não consigo instalar o patch,ja até executei o kitserven mas não pega e ai cara tem que jogar o jogo sem o patch e é chato sem os clubes brasilieros,mas system 32 q pasta é essa?

  19. Jean G disse:

    system 32 q pasta é essa?

  20. coragi disse:

    Cara, não sei pq isso acontece com vc. No notebook do meu irmão, é rapidin.

  21. coragi disse:

    Se for Windows XP instalado, a pasta system32 está em: C:\WINDOWS\system32

  22. Danny disse:

    oi eu baixei o pacth e o icon da aplicaçao de instalação ficou no ambiente de trabalho, e entao e isntalei e aquilo disse actualizar e deu tudo direito. Mas abro o jogo e não dá : ( o pacth

  23. Danny disse:

    onde baixo o cracker é que eu abro o pes 09 na boa !!! mas não tem nada oque o dis : : S

  24. luciano disse:

    eu comprei o jogo pes 2008 mas não consigo instalar como faço pra instalar

  25. coragi disse:

    Cara, se você comprou o jogo, vem o manual de instalação com tudo certinho. Se não conseguir, o melhor é aproveitar o suporte e pedir ajuda pra eles.

  26. david disse:

    Boax pessoal, a aki alguem ke me poxa enviarme o crak do pes 2009 por email o meu e davidpinto100@hotmail.pt,agradecia kem me ajudase cm este problema.

  27. Juliano Terres disse:

    Nollram

    aconteceu a mesma coisa cmg..

    eu formatei o pc e deu certo..

    nao encontrei nehuma outra forma de aruma isso a nao ser assim.

  28. jesse valadao disse:

    nao precisa formatar nada, cara
    basta baixar o arquivo que esta faltando pelo google e joga-lo na sua pasta windows/system32

  29. Flarj disse:

    Nollram, sem pânico vc tem que pegar a instalação do directx9c mais a que atualiza pela internet prq esse arquivo e do mesmo.

  30. p3rtub4d0 disse:

    Aff nada a ver
    pra quem ta com problema na dll
    eu vou falar como que é
    primeiro vá no google e escreva

    d3dx9_30.dll download

    depois vai aparecer os site ai vcs procuram um que de pra baixar
    baixem a dll
    e depois de ter baixado é so vc pegar e jogar ela na pasta do jogo do pes09
    e depois que vc vazer isso e pedir outra dll é so escrever o nome dela no google e colocar download ai vai aparecer ai vc vai colocando na pasta ate parar de pedir.

    e quem ta com problema do dvd
    que quando vc vai abrir pede pra colocar o dvd original
    é o seguinte esse path dever se pro jogo original nao sei eu ainda nao testei
    mais se for so vc instalar o path depois de instalar
    abri o jogo se der esse erro vai no google e escreve
    crack do pes09
    download
    ai vai aparecer um monte vc procura um que funcione esse mesmo ki o cara posto ai encima deve dar
    vc baixa e joga ele na pasta do game e envia um atalho pra area de trabalho e pronto voa-la
    espero ter ajudado vlw

  31. ruben disse:

    como se instala esta porra?diz que o windows nao consegue instalar porque o pograma a actualizar pode nao existir

  32. RA11 disse:

    É assim eu tenho o pes 2009 instalado no meu pc e gostaria de por liga sagres nele , mas para isso é obtigatorio ter o patch da konami instalado , eu para instalar a versao 1.20 (é a necessaria) tenho de ter a 1.10 instalada e o qe acontece é o seguinte , eu tento instala-la e la aparece algo do genero “o patch nao pode ser instalado porqe o programa a actualizar pode nao existir no pc ou nao é a versao certa” . Se souberem o qe esta de errado digam por favor . Cumprimentos

  33. lucas disse:

    quem precisa do dvd original a soluçao é comp
    rar o dvd origina
    l

  34. Rafael Nascimento disse:

    O meu aki deu certo, deu uma trava tbm mas depois deun 2 min rodou normal, agora só falta testar pra ver se vai funcionar

  35. David disse:

    O problema do patch não poder ser instalado deve-se ao fato de as atualizações fornecidas aqui são para o PES EUR, e as versões que voces compraram foram a do US. O patch do EUR não funciona no US.

    Para atualizar o PES US é necessário atualizar pelo menu do jogo, em System settings/download. Ele atualizará muito lentamente para a versão 1.2. A versão 1.3 já está disponível se não me engano para download separado na internet. Tem 20.5mb O nome do arquivo é 2009USPATCH130.zip.

    Espero ter ajudado.

  36. leandro disse:

    instalo os patchs e pede o dvd original e mais nada ….como solucionar o problema?

  37. alan disse:

    eu tento estalar o patch pa atualizar pa versoa 1.1 mas diz: Erro ao aplicar o patch ao ficheiro D:\config.Msi\PT54.tmp. Foi provalvelmente atualizado de outro modo e já n pode ser modoficado por este patch. como isso se na atualizei de outro modo alguem pode me ajudar?

  38. hugo disse:

    INSTALEI TUDO DIREITINHO…QUANDO VO JOGAR DA O SEGUINTE ERRO APLICATIVO NÃO INICIALIZADO CORRETAMENTE (0XC0000005)…ALGUEM SABE OQ É??

  39. lucas disse:

    que bosta eu quero jogar o pes no meu pc !!!!!!!!!

  40. Leo disse:

    galera como tiro o patch do meu pes 1.1??
    por favor me ajudem

  41. Mahh disse:

    AI galera eu to tentando intalar o patch eu nao consigo instalar o setup ele nao executa alguem pode me ajudar vlw

  42. Ricardo disse:

    Meu pes é original mas não consigo instalar o patch 1.10,a a seguinte mensagem “O patch de atualização não pode ser instalado pelo serviço Windows Installer porque o programa a ser atualizado pode estar ausente ou o patch de atualização pode ter atualizado uma versão diferente do programa.Verifique se o programa a ser atualizado existe em seu computador e se você tem o patch de atualização correto”

    Alguem pode me ajudar?

  43. Felipe disse:

    ja instalei e aparece este erro
    d3dx9_30.dll

    meu windows é o vista
    se alguem souber sobre ente erro e puder me ajudar , por favor.

    abrigado

  44. walter disse:

    pra instalar o patch 1.1 ele pede pra abrir um pasta do pes. mas nao existe essa pasta no meu p c .. o q faço ?

  45. beto disse:

    meu patch está instalado corretamente mais quando boto pra carregar nao muda o MENU, os UNIFORMES dos times brasileiros nao aparecem e nem os ESCUDOS fica o dos times franceses e quando vou jogar quando chega em IMPORTAR DADOS DA ERRO po galera me diz o q eu faço?

  46. eberson disse:

    oi pessoal baixem o daemontos no daemontos criem uma imagem iso com inrar e instale o jogo por ali assim resolve o problema do (cd original) a usem o crak tambem né

  47. kreysu disse:

    baixei e nao consigo instalar

  48. julio disse:

    eu tenho pes 2009 e qero instala o patch 1.20 mas chega no final pede o cd original. e eu instalei com o daemon tools.Alguem tem o arqivo em msi pa manda pa mim meu msn é juninho_veiga2005@hotmail.com. ME AJUDEM!

  49. Marcos Felipe disse:

    Iaew Galera
    Eu baxei o pes normalmente win rar
    quando eu vou instalar pes2009.exe
    pede pra mim introduzir um cd/dvd original
    e eu n tenho como que eu faço pra jogarr sem??
    vlws

  50. Roger disse:

    No meu aparece o mesmo problema q o Ricado por favor me ajudem

  51. Thiago disse:

    Mesmo problema do ricardo aqui..

    “O patch de atualização não pode ser instalado pelo serviço Windows Installer porque o programa a ser atualizado pode estar ausente ou o patch de atualização pode ter atualizado uma versão diferente do programa.Verifique se o programa a ser atualizado existe em seu computador e se você tem o patch de atualização correto”

    Alguem pode me ajudar?

  52. marlon disse:

    bom dia…. instalei o pes 2009 fico belezinha adicionei o patch 5.0 final mais na hora de carregar a pasta save da erro diz que tem q atualizar dados… fazer download de atualização….. ontem percebi q o executavel do pes 2009 q instalei e versao 1.0 e a do patch e 5.0 tem algo haver o que eu faço para resolver isso..?

  53. marlon disse:

    tambem me ocorre o mesmo erro do thiago e do ricardo… se vcs conseguiram tiago e ricardo pro favos me mandem um e-mail =marlon_msn-@hotmail.com valeww

  54. Nando disse:

    E quando dá erro nos arquivos cv.0a.img até o cv.0c
    será que ta faltando esses arquivos, se tiver tem como eu baixar?
    Obrigado

  55. Nando disse:

    E quando eu clico pra joga aparece as estrelinha no canto inferior esquerdo e não acontece mais nada, só fica assim. Alguém sabe o motivo, se solber me avisa
    Obrigado!

  56. Anderson disse:

    estalei PES2009, está rodando blza, mais demora uma eternidade para salvar dados, demora muito mesmo, coisa de 2 a 3 minutos, alguem sabe o motivo? mande resposta para o meu e-mail! andersonspies@hotmail.com! agradeça qualuqer ajuda! vlw !!!

  57. zell disse:

    d3dx9_30.dll e um arquivopra o gerenciamento de sua placa de video

    ENTÃO REISNTALE OS DRIVES DA PLACA E O ERRO SERA CORRIGIDO

  58. Leons disse:

    POXA Se PUDEREM ME AJUDAR da o erro q o windows fala q nao pode ser estalado pelo windows stall pq o jogo ´pode nao estar estalado esse erro q o pessoal reclamou
    ai disseram q era por q o jogo era US e os patchs AKi sao EUR Poxa ai mandaram ir em setings pelo jogo e ir em download
    Detalhe essa pasta download em setings nao existe
    e nao tenho soluçao aki na lan house geral quer jogar ele cmo times brasileiros ele ta cru cru desde quando estalei nem sei se é EUR ou US sei lah baixei ele zipado ai descompaktei quase 2 horas estalando funciona normal so q totalmente desatualizado queria atualizar se alguem puder ajudar sobre esse erro q o windows nao encontra o jogo plix

  59. buceta disse:

    é so esperar

  60. luigi disse:

    mto massa cara ,meu 3×0 contra o brasil vs barcelona

  61. juninho disse:

    me ajudem so da errooooooooooooooooooooooooooooo

  62. juninho disse:

    me ajudem jente so da erro

  63. juninho disse:

    poxa me ajudem jente so da erro como instalo o pes 09

  64. felipe disse:

    vc tem q baixa o directx DKL mano é mesmo problema q dava aki nu meu

  65. felipe disse:

    aew galera quem de vcs podem mim ajuda pq meu pes 2009 so pega 4 times e 2 seleção ?
    mim ajudan por favor

  66. Raphael disse:

    o meu dava o erro das dll. mais assim q arrumei agora fla q o jogo nao esta instalado “/
    alguem sabe oq tenho que fazer?

  67. Tiago disse:

    é só baixar no google d3dx9_30……..
    depois abra a pasta e copie o arquivo d3dx9_30 e cole em C:\Arquivos de programas\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2008
    resolvel aqui….

  68. Jefferson disse:

    Aff kr vcs sao burros msm em porra se ta dando problema na hora da instalacao e vc baixou em partes, pode ser quer vcs baixaram uma parte coroompidoo
    ou o site esta ruim para dawload !!!!

  69. davi disse:

    se o jogo pedir o dvd original

    é só crakear

  70. milton disse:

    eu tenho o jogo fifa 10 do pc alguem sabe como estalar no xp !!! obrigaduuuuuuu.

  71. LIDIO disse:

    VCS MIN DA 1 CD

  72. LIDIO disse:

    EU TEMTEM IR NO SAITE MAIS N CONSEGUE

  73. lucas disse:

    deu tudo cento valeu te te andriano no flamengo

  74. Elisson Cristiano disse:

    Como faço p/ naum deixair o gramado preto no pes2009?
    Alguns estádios editados estão com esse problema, alguém pod me ajuda?

  75. emerson disse:

    pow cara esse poblema do erro e muito fasio de corigir soe vc em em iniciar executar e digitar system 32 apos abri a pasta soe colocar o arquivo qui cv baixo d3dx9_30.dll .

  76. Breno disse:

    Eu quero botar o patch 4.0, mais para isso eu presciso do 1.10 e 1.20…O 1.20 eu tenho sow que falta o 1.10 e nao acho em lugar nenhum…Alguem pode mi ajuda ??

  77. jefferson disse:

    Onde eu axo a pohha do crack mah dps q eu intslaei o patch nao to mais conseguindo entrano jogo o sites dos cracks q vcs deram nao tem nds

  78. sonzim disse:

    eu nao sei como gravar o pes

  79. ponda339 disse:

    me jogo tambem esta com o mesmo problema,ajudem-me.
    não consigo enstalar os patchs,para actualizar oPES

  80. caio disse:

    gente quero instalar o pes 2009 me add no msn:caiocorrea81@hotmail.com

  81. joão disse:

    vao toma no CÚ

  82. joel hoffmann disse:

    Tenho o pes ripado e não consigo atualiza-lo me ajudem por favor! O que devo fazer

  83. kleber disse:

    ESTOU TENTANDO INSTALAR O PES 2008 NO MEU WIN7, MA ELE PEDE O ARQUIVO D3DX9_30.DLL, EU COLOQUEI NA PASTA SISTEM 32, MESMO ASSIM DA ERRO.

    ALGUÉM PODE ME AJUDAR COMO EU FAÇO PRA INSTALAR???

  84. jefferson disse:

    uma merda

  85. wanderson disse:

    a pergunta mais feita é q nao se consegue instalar o pes 2009 pq o windows da a seguinte mensagem:o patch de atualização não pode ser instalado pelo serviço windows installer pq o progama a ser atualizado pode estar ausente ou o patch de atualização pode ter atualizado uma vessão diferente do progama.verifique se o progama as ser atualizado existe em seu computador e se vc tem o patch de atualização correto.

Deixe uma resposta

