Video para ensinar os truques do PES2009

No PES2009, muitos dos dribles são feitos no próprio D-pad. Assim, foi feito um vídeo para ensinar aos preguiçosos como fazer todos essas jogadas.

4 respostas para Video para ensinar os truques do PES2009

  1. tiagitos disse:

    ótimos dirblings, com mais essa gama de dirbles e com os monstros que já existem no pes2009 quero ver quem toma a bola deles.

  2. QUE ESTUPIDEZ disse:

    podiam dizer as teclas nao? so amostram os videos :S

    eu queria aprender a fazelos e fico a saber o mesmo…enfim

  3. kelvin disse:

    pô cara ñ foi nada disso q eu pedi eu queria q vc mw ensinasse a faser os dribles e ñ me mostrar vc fasendo me disculpe mais é isso q eu penso

Deixe uma resposta

