Confirmado: Conteúdo para download no PES2009

A Konami anunciou hoje que em novembro disponibilizará o primeiro update para o PES2009. Esse update será gratuito, adicionará as licenças de Athletico Madrid, Sevilla, Racing Santander e Valladolid, atualizará uniformes normais e uniformes para a UCL e adicionará o modo Teatro para o Become a Legend. Nesse modo, o jogador poderá salvar e compartilhar replays de suas peripécias no BeL. Haverá atualização dos elencos de muitos times também! (Atualizado)

A Konami garante que continuará trabalhando para aumentar a quantidade de licenças e atualizará mais ainda os times.

8 respostas para Confirmado: Conteúdo para download no PES2009

  1. luerciobnf disse:

    Po… massa isso de ir adicionando licensas com atualizações…

  2. Fante disse:

    Show!!!

    Pelo menos a Konami está correndo atrás do prejuízo…

  3. blade disse:

    q legal naum vejo a hora de atualizar logo o PES 2009…para mim jogar meu rumo ao estrelato…

  4. Emilio Ramon disse:

    comprei um play III consigo acessar internet, baixar demos e etc.. mais ñ consigo jogar o pes2009 on line, quando fiz a primeira conexão o pes pediu pra atualizar, e depois tentei acessar o modo net work mais ñ consigo, eu vi na net q mta gente está tendo esse msm problema, alguem sabe me dizer se isso é um defeito do servidor ou ñ?

  5. coragi disse:

    O problema é na sua conexão já que jogo todo dia online e o servidor, apesar de uma bosta, tá funcionando.

  6. Mauricio disse:

    alguem poderia me informar como faço para atualizar meu PES 2009 ?
    pois não estou mito por dentro deste assunto e assim ficaria mais facil para fazer as aualizações disponiveis!
    Um abraço a todos

  7. Carlos Gomes Marcos disse:

    Eu gostaria de saber como consigo baixar as atualizações do pes2009 para play3 com os times brasileiros

  8. coragi disse:

    Isso nao existe. Somente Option File nao-oficial.

Deixe uma resposta

