Golaço no Be A Pro do FIFA 09

Estava jogando o FIFA 09 no meu PC quando resolvi testar o modo Be a Pro. Criei meu jogador, meio-campo, e pus no time do Galo, claro. Jael, Marques, Petkovic e EU! Que timaço! Com um time desses, claro que o Galo carcou seu primeiro jogo e com direito a um golaço de muita raça e muita habilidade. Golaço meu!

3 respostas para Golaço no Be A Pro do FIFA 09

  1. tiagitos disse:

    pow coragi, isso foi um gol de bug

    aushaushuashuhsuahusahsuhuhaushushuahsuahsuhaushu

    a bola vai no angulo e o gk pula rasteiro

  2. Bullet disse:

    que gol hein coragi, mas eu te marcando tinha te partido no meio sahushauhsuahsuahs

  3. ton disse:

    mano golaço mais ja fiz melho de falta posta uns ai de falta

Deixe uma resposta

