PES 2009 para PC nos melhores torrents

Não me perguntem aonde, é só procurar! Já estou baixando minha cópia de avaliação!

Cuidado, galera, porque o do PS2 é fake! Quando sair mesmo eu aviso aqui. O do PC é vero!

3 respostas para PES 2009 para PC nos melhores torrents

  1. Pehu disse:

    Baixando o de PC. Queria baixar o de PS2 pra rodar no emulador aqui no PC. Mas foda-se, também.

  2. marcondes disse:

    O pes2009 que esta no manicomio e o dreamcast!!!!Vc acha que quando sair a copia genuinamente “para pc” vai ser melhor do que essa versao adptada do dreamcast?????Responda pelo meu email!!!!(m-marcondes@hotmail.com)Obrigado

  3. coragi disse:

    É o mesmo jogo, amigo. Muda nada.

Deixe uma resposta

