Registre agora para jogar o PES2009 online

Quem for jogar o PES2009 no PC ou no PS3 não terá mais que usar a chave que vem no jogo. A partir de agora, usarão o Konami ID. É o mesmo que foi usado pro Metal Gear Online. Assim, se você já tem um Konami ID, não precisa fazer nada. Se não tem, basta entrar no site de registro da Konami e cadastrar seu ID.

42 respostas para Registre agora para jogar o PES2009 online

  1. Luis Maximino disse:

    gosto de jogar pes

  2. juliano disse:

    certo, porem na hora de conectar o jogo on-line da uma mensagem que diz que o meu sistema é anterior ao que esta sendo usado no momento.

  3. rominho disse:

    quero joga o pes2009 online ;D

  4. diego disse:

    meu da um erro asim.. a transimissão falhou deido a certificação do servidor ter expiradO. a hora q logo o id k0nami acontece isso.. alguem sabe o que é?? abraços!!

  5. joaquim disse:

    adorei quando soube do lançamento e estou louco para jogar

  6. neto disse:

    galera tenho uma comunidade no orkut,e realizo varios campeonatos online!!

    segue o link abaixo!!entrem e se divirtam!!!

    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=74732641

  7. Abidon Daroit disse:

    Olá amigos… não estou conseguindo jogar online o pes2009 no Play3 , da aquele erro da porta 5730… ja liberei no modem a porta e tudo , mais nem deu certo ainda da aquele erro da bendita porta 5730… alguem sabe como me ajudar ??? obrigado !!!

  8. dinho disse:

    oq é q eu ponho em koname id e game id

  9. coragi disse:

    Vai no site da konami, tem o link na página principal, que tem o Faq que ensina conectar no jogo.

  10. pedro augusto disse:

    quero jogar pes 2009

  11. EU GOSTO DE JOGAR PES

  12. jonathan disse:

    Olha, eu tenho o pes2009, tenho o game e o konami ID, mas na hora de entrar fala que o game id ou senha estao errados, tenho certeza de que esta tudo certo mas o erro persiste. Como eu faco para arrumar isso?

  13. edi disse:

    este jogo é um dos melhores divertimento do mundo aconcelho visitarem este site

  14. paulo disse:

    nao consigo jogar diz para atualizar e logar novamente mais ja to com a nova versao????????

  15. Ricardo disse:

    ajudem me , não consigo jogar pes2009 online , dizem -me que a certificaç㺠do servidor expirou.

    como resolver o problema?

    obg

  16. rafael disse:

    ngstvdjgt

  17. jurandir dea silva disse:

    este site é muito bom

  18. A POSSIBILIDADE DE JOGAR O PES2009 OU 2010 ONLINE SE NÃO FOR ORIGINAL?

  19. Felipe disse:

    não tem como fazer o registro cada id que eu coloco é invalido ve se arruma o de alguem para que eu possa jogar online.qualquer coisa re´ponda no mei site

  20. caio disse:

    eu quero jogar pes 2009 mas nao estou conseguindo

  21. marco tulio disse:

    eu amo jogar pes no ps3 mais nunca joguei olline no pc mais ps sim e gostaria de jogar agora

  22. HELIO JORGE disse:

    esse game é otimo……

  23. esse é o melhor jogo do mundo

  24. werley disse:

    to nem ai!!

  25. patrik disse:

    joger o original

  26. cara quero jogar muito esse jogo

  27. ivan disse:

    eu adoro esse jogo ele e muit bom

  28. EU queria jogar muito pes 2009 e fifa porque eu gosto muito

  29. jorge disse:

    É fixe

  30. lucas rangel disse:

    po esse jogo e muitissimo bom

  31. lucas rangel disse:

    esse jogo e muito bom po jogo todo santo dia.

  32. gilberto33 disse:

    eu sou fera

  33. Aleff Messi disse:

    Como eu jogo?

  34. lucas disse:

    q jogo orrivel

  35. quero jogar mas ta cum problema

  36. michel disse:

    eu gosto do pes

  37. jeferson disse:

    quenada e muito bom

  38. Leonardo disse:

    Issso e demais show

Deixe uma resposta

