Começaram os reviews do PES

Atualizarei a página de reviews a medida que forem saindo. Hoje, o site sueco Level7 deu a nota 8/10 para o PES2009. Para efeitos de comparação, ele deu 8/10 também para o PES2008 também e para o FIFA 09.

Segundo o site, os pontos fortes do jogo são a jogabilidade, diferença nítida entre jogadores, opções táticas e o novo modo de controle. Os pontos fracos são que os novos modos de jogo são apenas fachada, ML inalterada, modo online não está bom o suficiente e menos licenças.

Falando somente sobre o modo online, parece que ele voltou a funcionar como no PS2. Temos um lobby, servidores alemães, ingleses e etc, você cria uma sala que pode ter até 4 pessoas e por aí vai. Os testes do site não foram muito bons e a Konami diz que ainda está em beta e que pode lançar patches para corrigir eventuais problemas.

Em resumo, eles dizem que se você gosta de jogar contra amigos, o jogo está perfeito. Se joga sozinho, pode se decepcionar com as poucas novidades.

3 respostas para Começaram os reviews do PES

  1. Leo disse:

    Eu só acredito no modo online no dia 25 de outubro, qdo terei o jogo em mãos para testar, pq nas reviews o modo online tanto pode ser lobby, jogos entre jogadores 2×2 como bugs, então qdo eu leio modo online, coloco os 2 pés pra trás

  2. Pehu disse:

    Famosos Patches da Konami??? É, eles também podiam lançar patches pra corrigir o problema do modo online do PES 2008… mas nunca disseram que IRIAM lançar. Poder nem sempre é fazer, né não???

    Konami FDP.

  3. Evegol disse:

    Parabens pelo blog coragi…. e vamos torcer..

    vlww

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: