Stats da seleções

Primeira leva de seleções: Espanha, Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Polônia, Rússia e Suíça

2 respostas para Stats da seleções

  1. Thiago disse:

    que demais cara!

    valeu

  2. Fernando disse:

    Po ta foda os stats da Alemanha nunca mudam … olha que o time ficou em terceiro na copa e foi vice- campeão europeu … Sempre assim, todo mundo no jogo melhora, menos os alemães … AFFFFFFF

    Schweinsteiger, Lahm e Podolski são injustiçados no jogo, deveriam ser bem, mas bem melhores …

    Eu estou me decepcionando cada vez mais com esse PES(não com o jogo em si, que este esta fodástico), primeiro a notícia que caparam o Bayern do jogo, agora isso … stats imutáveis … AFFF

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: