Primeiro review do demo do PES2009

Primeira impressão do demo do PES2009 de um site alemão:

“O jogo roda tranquilo, sem slowdown. Os replays estão perfeitos também. Ótimas animações, gráficos absolutamente limpos. Velocidade perfeita, muito realista. Muito divertido. Goleiros melhoraram muito em comparação ao PES2008. Os menus estão ótimos. Som está bom, nada de muito especial, mas está bom.

Crítica: O gramado. Como será o gramado no Japão? Podia ser mais verde.

No geral, o demo deixou uma ótima impressão. Especialmente o vídeo mostrando o modo Become a Legend. O melhor PES de todos os tempos! À Konami, meus cumprimentos. Grande jogo.”

Review do gameaccess.com:

“Parabéns à Konami! O melhor PES para mim (tenho nojo do PES2008)! Jogabilidade é FANTÁSTICA! Física da bola é INACREDITÁVEL e as animações são MARAVILHOSAS! E o melhor é o ritmo do jogo!”

Hoje a noite acho que dá pra instalar o PES2009 no meu PC e aí, farei o meu review!

Uma resposta para Primeiro review do demo do PES2009

  1. J J disse:

    Dois links aleatórios para o download do demo do PES 2009:

    http://www.clubic.com/demo-jeux-video-12070-0-pes-2009.html

    e

    http://files.filefront.com/PES2009+DEMOexe/;11946169;/fileinfo.html

    Abrasssssss e amanhã é nóis no PS3

Deixe uma resposta

