PES2009 – O que rolou até agora

PES, WE, Pro Evolution Soccer, Winning Eleven ou Uingui Elevi. Este é O JOGO DE FUTEBOL. O jogo que nasceu no MSX chega agora a sua segunda versão next-gen (PES2007 para X360 nem conta). O PES2009, como sempre, vem cercado de muitos mistérios, já que a Konami não chega nem perto da EA em relação ao marketing. Assim, o que sabemos é que o jogo deve ser lançado na Europa no dia 19 de outubro e nos Estados Unidos no dia 11 de novembro.

Messi ficou de queixo caído com a modelagem dos jogadores

Depois de muitas críticas no PES2008, o PES2009 promete satisfazer até o mais árduo crítico. A primeira mudança é na jogabilidade. O jogo ficou mais lento e cadenciado, lembrando o PES5. Muitas animações novas e efeitos luminosos aumentaram a fidelidade do jogo. Agora, será possível importar nossos MP3’s com nossas próprias músicas e cantos de torcida. O modo de edição também foi muito melhorado, podendo, inclusive, importar imagens para as camisas.

Será que o Pato bombou no PES09?

Será que o Pato bombou no PES09?

Existem dois novos modos de jogo no PES09: Become a Legend e UEFA Champions League. O modo Become a Legend é semelhante ao Be A Pro do FIFA. Porém, quem acha que a Konami copiou a EA, está enganado. Na verdade, a primeira vez que apareceu um modo de jogo onde você controla apenas um jogador foi no WE2007 japonês com o modo Fantasista. No Become a Legend, o jogador(gamer) controla apenas um jogador em campo. E aos poucos vai melhorando suas habilidades e sendo contratado por times melhores. Também haverá a possibilidade de levar esse jogador para a jogatina online, porém não se sabe se será apenas para amistosos, ou teremos também clubes e clãs.

Estão esperando alguém pular de um prédio em chamas?

Estão esperando alguém pular de um prédio em chamas?

Neste mês, a Konami anunciou que adquiriu a licença da UEFA Champions League. Assim, nesse modo de jogo, o jogador comandará um time pela UCL. A tradicional música e a interface da TV serão as mesmas. Resta saber se os times da UCL08/09 estarão licenciados para esse modo. O que nos leva ás licenças. Até a última notícia (que saiu hoje), parece que a Konami perdeu mais licenças. Os únicos campeonatos confirmados são o francês e holandês. Além disso, times como Real Madrid, Barcelona, Inter de Milão, Manchester e Liverpool também estão licenciados.

Usando o poder da mente para mover a bola

Usando o poder da mente para mover a bola

Por fim, o modo online. Ninguém fala direito sobre isso, já que é o ponto fraco do PES. Segundo os produtores do jogo, não haverá mais lag. Porém, com o histórico da Konami, é difícil de acreditar. O que parece estar confirmado é a volta do lobby para os jogadores se encontrarem e o jogo 2×2. Só nos resta torcer para a Konami ter feito um modo online que nos permitirá jogar sem ter que xingar a mãe dos produtores toda partida.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: