Marketing nota 10!

Como eu disse aqui, a Konami nem se compara com a EA em relação ao marketing. Mas dessa vez, a Konami se superou. Ao liberar mais imagens, ela conseguiu o impossível: fazer com que as pessoas achem que as imagens não são do PES2009. Veja a imagem abaixo.

Que imagem bacana, né?

Que imagem bacana, né?

Bom, essa imagem foi lançada alguns dias atrás. Ontem, a Konami soltou outras imagens. Qual não foi a surpresa de todo mundo quando, ao olhar as imagens, vimos que eles eram iguais a essa do Pato. A Konami trocou apenas os jogadores e uniformes. Não dá pra entender! Será uma imagem do Photoshop? Ou será um modelo de um programa 3D onde algumas texturas e modelos foram aplicados? Puta que pariu! Vejam as imagens abaixo e comprovem!

Cara-de-pau da Konami

Cara-de-pau da Konami

E aí fica a pergunta. Se eles não estão tirando as fotos do jogo é porque o jogo não tá pronto? O povo do marketing é relaxado? Ou nós que somos idiotas?

A Konami deve achar que a gente é idiota

A Konami deve achar que a gente é idiota

3 respostas para Marketing nota 10!

  1. Sukür disse:

    Cara, porque vc não se manca e para de fazer propaganda pró-FIFA, se todos nós sabemos que o FIFA é uma cópia mal concluída de simulador de futebol, é só jogar essa demo ridícula do FIFA que vc vai ver !!! PES INCOMPARÁVEL
    BLOGUEIRO E FIFEIRO É FODA HEIM

  2. Leo disse:

    Po, Konami deu mancada forte… mas o jogo ainda eh melhor. Sukur, pra mim o blog eh imparcial… mas de fato a EA tem marketing bem melhor q da Konami… agora, jogabildiade ainda é 200x mais importante q marketing e nisso o PES ganha de lavada

  3. coragi disse:

    auhuhahuauhauhauhuha o problema da internet é que qualquer animal pode usar!
    velho, eu jogo QUATRO LIGAS online no PES2008. jogo WE desde sempre. participo de campeonatos offline também, jogo quase todo dia. sou muito fã do PES, mas isso não quer dizer q não posso ser crítico. tenho certeza que o PES será melhor que o FIFA. mas isso não quer dizer que o FIFA não possa ser divertido também.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: